Onde é que originam Baklava?

Gotejando com mel, baklava é uma sobremesa cheio de porca que você pode comprar em restaurantes gregos, mas não se originou na Grécia. Na verdade, este dedo-lamber boa sobremesa surgiu através de um processo que se seguiu antigas rotas comerciais. Em cada ponto ao longo da jornada, foram adicionados novos ingredientes.

História

Os assírios são creditados com a tomar o primeiro passo para o desenvolvimento do que hoje saborear como baklava. Foi uma pastelaria áspera cheia de nozes e mel. Este império controlado do antigo Oriente Próximo, no século VIII aC e eram conhecidos para deslocar as comunidades que eles conquistaram. Eles, por sua vez, foram deslocados pelo Império Babilônico.

Geografia

Quando a receita atingiu a Grécia no século III aC, mudou. Em vez de uma massa grossa, os gregos rolou deles em folhas finas de papel. Nós ainda chamar esse tipo de massa por seu nome grego, massa folhada, que significa "folhas". Os armênios adicionou duas especiarias, canela e cravo para a receita. Os árabes tornou ainda mais gourmet, adicionando água de rosas e cardamomo.

Prazo

A receita ficou conhecido para o Ocidente depois que ele chegou a Constantinopla. Esta foi a cidade capital do Império Otomano até 1923. chefs europeus que estudaram na corte otomana aprendido e introduziu-lo depois eles voltaram para casa. Só os melhores chefs tiveram o privilégio de estudar habilidades culinárias na cozinha Otomano palácio.

Benefícios

Baclava foi considerado sobremesa de uma pessoa, mas rico, para além de ser uma sobremesa, os ingredientes foram pensados ​​para auxiliar com romance. As especiarias foram consideradas afrodisíacas: canela para as mulheres e cardamomo para homens. De acordo com o Projeto de Cozinha, cravo, mel e pistache nozes, todos têm qualidades afrodisíacas que estimularam tanto homens como mulheres.

Especialista introspecção

Receitas modernas para baklava derivam dos antigos. Folhas de massa folhada pastelaria escovado com manteiga sem sal são mergulhados entre as nozes picadas. De qualquer nozes ou pistache são usados. Diferentes receitas variar as especiarias que estão incluídos com as nozes. Em seguida, um xarope pegajoso é derramado sobre a massa. O xarope base é feita com açúcar, água, e sumo de limão. Muitas vezes, a massa é cortada, após o cozimento, em triângulos ou diamantes em forma de peças.