Onde colocar uma cinta de cotovelo do golfista

Onde colocar uma cinta de cotovelo do golfista


Cotovelo do jogador de golfe, conhecido como epicondilite medial, não está limitado aos jogadores de golfe. Movimentos repetitivos, geralmente o movimento de uma tacada de golfe, faz com que a condição. Outros movimentos que podem causar cotovelo do golfista incluem cortar madeira, opera uma motosserra e atirar uma bola. Os sintomas de cotovelo de golfista incluem sensibilidade e dor no tendão epicôndilo medial do cotovelo.

Instruções

1

Coloque a cinta cotovelo, às vezes chamado de uma cinta cotovelo de tenista, 1,5 centímetros abaixo tendões do cotovelo. Se a cinta de cotovelo tem uma bolsa de ar inflável, colocar a bexiga na parte inferior do músculo carpi radialis brevis. Este músculo é mais curto do que os outros músculos do antebraço. Ele é executado a partir do cotovelo até o meio do antebraço e se conecta ao osso através de um tendão do apartamento.

2

Ajuste a correia. O princípio da correia é a alteração do comprimento do músculo, encurtando o comprimento efectivo do radalis brevis músculo carpo. A alça deve se sentir como que encurta os músculos do antebraço.

3

Acompanhar a situação. Se você não está vendo melhora em seis a oito semanas, agendar um follow-up com um médico. Os sintomas de cotovelo e síndrome do túnel cubital golfista são semelhantes, e testes como um exame de ressonância magnética podem ser necessários.

Dicas:

  • Junto com uma cinta de cotovelo, os médicos podem sugerir analgésicos sem prescrição médica e uma redução nas atividades que causam o problema. Do ponto de vista de um jogador de golfe, um balanço suave causa menos estresse no cotovelo de um balanço que tem um forte impacto, como tomar um grande torrão da terra.
  • Cintas de cotovelo não são recomendados para adolescentes. Descanso e gelo são o tratamento recomendado.
  • Não se auto-diagnosticar. Os sintomas de cotovelo e síndrome do túnel cubital golfista são semelhantes, mas não tem o mesmo tratamento. Consulte um médico para ter certeza antes de iniciar o uso da cinta.