Objetivos de Dardos

Objetivos de Dardos


Dardos já foi considerado como apenas uma atividade recreativa no pub, mas agora é um jogo competitivo, global, em que os melhores jogadores podem seguir uma carreira. Existem inúmeros formatos, mas o objectivo geral em qualquer jogo de dardos para acertar determinadas metas no tabuleiro antes do seu oponente.

"501"

O formato padrão para dardos competitivos é "501." As partidas são jogadas ao longo de um número fixo de pernas, com o jogador que ganha a maioria dos pés declarado o vencedor. Em "singles" partidas, jogadores alternam a vez, jogando três dardos de cada vez. Em um "start reta" - a forma mais comum de jogo - os jogadores podem marcar pontos imediatamente com o primeiro dardo eles jogam. O objetivo do "501" é ser o primeiro jogador a chegar a zero. Os jogadores devem acertar um duplo para terminar a perna.

"Cricket"

"Grilo" é um jogo popular que exige mais estratégia do que "501." É bem adequado para placas de dardo eletrônico porque o conselho mantém o controle do jogo para você. O objetivo é que os jogadores para fechar os números 15 a 20 e do olho de boi e marcar mais pontos que seu oponente. Para fechar um número, o jogador deve bater três vezes por meio de qualquer combinação de singles, duplos e triplos. Batendo um "triplo 19" iria fechar o número imediatamente, por exemplo. Uma vez que um jogador tenha fechado um número, ele pode marcar pontos, continuando a bater esse número, desde o seu adversário ainda tem que fechá-lo para fora. Para ganhar o jogo, o jogador deve fechar todos os seus números e acumular mais pontos que seu oponente.

"Baseball"

Em "baseball", o objetivo é marcar mais pontos - ou corre - do que os seus adversários por bater um certo número cada vez. Por exemplo, em seu primeiro turno - primeiro turno - você deve clicar em "1" para marcar pontos. Bater um "casal 1" seria renderá 2 pontos, ao bater um "triple 1" iria ganhar 3 pontos. Cada turno representa uma nova rodada, eo objetivo é atingir o número que corresponde ao inning. O vencedor é o jogador com mais pontos após nove innings.

"Shanghai"

Em "Shanghai", apenas números de 1 a 7 estão em jogo. Os jogadores começam por apontar para o "1" em seu primeiro turno, e aumenta o número de destino por um com cada turno subseqüente. Os jogadores só podem ganhar pontos por bater o número em jogo. Por exemplo, se um jogador atinge o "1" duas vezes em sua volta de abertura, ele vai marcar 2 pontos. O objetivo é ter marcado o maior número de pontos no final do jogo - o jogo termina depois de ambos os jogadores tenham jogado sete vezes - ou para marcar um "Shanghai". Para marcar um "Shanghai", o jogador deve acertar um single, duplo e triplo do número em jogo.