O Wand-cola para Ombros

A, em linha reta, objeto longo luz, como um poste de madeira ou cabo de vassoura, é necessário para executar o trecho varinha para articulações do ombro. A "varinha" ajuda a manter a posição dos braços durante a execução de um trecho. Como uma joint ball-in-socket, o ombro é capaz de flexão, extensão, rotação, abdução e adução. Normalmente utilizado em ambientes de reabilitação, exercícios varinha abranger as várias formas - círculos, diagonais e flexão - sua articulação do ombro pode se mover. Esses trechos também ajudar um ombro ferido recuperar a flexibilidade.

Flexão e extensão

Realize exercícios de flexão e extensão de uma posição ereta. Para um exercício de flexão, ficar ereto e mantenha a varinha em ambas as mãos com as palmas para baixo. Lentamente, levante a varinha sobre a sua cabeça, mantendo os braços completamente estendidos. Evite picar a cabeça para frente como um avestruz, que pode esticar o pescoço. Mantenha a posição de pico para qualquer lugar a partir de cinco a 30 segundos e regressar à posição de partida da mesma forma controlada. Repita o alongamento 10 vezes. Você também pode executar o exercício de flexão deitado de costas.

Em um exercício de extensão, segure o bastão com ambas as mãos atrás das costas. Lentamente, levante a varinha e movê-lo longe de sua volta. Mantenha o alongamento de cinco a 30 segundos e regressar à posição inicial. Repita 10 vezes.

Rotação

Para trabalhar a rotação externa do ombro, começar em uma posição supina confortável no chão ou em qualquer superfície horizontal. Segure a varinha em suas mãos, com as palmas voltadas para cima. Mantenha os antebraços no chão com os cotovelos dobrados em ângulos de 90 graus. Use um braço para empurrar o outro braço longe do seu tronco. Mantenha o cotovelo do braço de exercícios ao lado de seu corpo. Segure a posição de pico de cinco a 30 segundos e repita 10 vezes. Para realizar um exercício para uma rotação interna, de pé e segurar o bastão atrás da cabeça com um braço. Pegue a outra extremidade da vara com a outra mão. Levantar a vara, endireitar o cotovelo do braço e elevada dobrando o cotovelo do braço baixo. Mantenha a posição de pico de cinco a 30 segundos.

Abdução e adução

Para um exercício de abdução e adução, começar em uma posição ereta. Segure a varinha em ambas as mãos com as palmas viradas para fora. Posicione a varinha suavemente contra as frentes de suas coxas. Use um braço para empurrar o outro braço para o lado e tão alto quanto é confortável. Mantenha ambos os braços totalmente estendidos. Manter a posição do pico do estiramento por cinco a 30 segundos. Repita 10 vezes. Outro exercício é aumentar a sobrecarga varinha, segurando o bastão com ambas as mãos. Mova lentamente a varinha de lado a lado, mantendo os braços esticados e cotovelos fechados.

O alongamento excessivo

Quando você executa exercícios varinha, só mover as articulações dos ombros dentro de sua amplitude de movimento normal e não mais. Se você esticar com uma varinha, ela pode causar mais danos do que benefícios. Por exemplo, se você segurar a varinha para cima e atrás das costas em um ângulo que causa desconforto ou dor, você pode esticar os ligamentos em seus ombros. Algumas pessoas girar os braços para trás nesta posição até que a varinha toca sua parte inferior das costas. Se você está forçando esse tipo de alongamento, pode causar as articulações dos ombros para se tornar instável, o que aumenta o risco de lesões.