O uso de drogas para melhorar o desempenho de atletas do ensino médio

O uso de drogas para melhorar o desempenho tem vindo a aumentar a um ritmo alarmante nos últimos anos. No caso de atletas de alta escola, isso é particularmente problemático; muitos atletas relataram sentir maior pressão de vencer e de uma cultura de aceitação para este tipo de comportamento.

Fácil de obter

De acordo com um estudo realizado pela Texas A & M University, 32 por cento dos alunos da escola média e juniores relatou a compra de melhorar o desempenho drogas. Eles também descobriram que em graus 9 a 12, cerca de 2,3 por cento dos atletas do ensino médio estão usando drogas que melhoram o desempenho, um número que eles acreditam que é baixo. O disponível para obtê-los facilmente torna esta uma solução rápida para ver os resultados que eles estão procurando.

Os profissionais fazem isso

Crescentes relatos de atletas profissionais que usam drogas para melhorar desempenho tem causado preocupação sobre os atletas do ensino médio copiar esse comportamento. À medida que a pressão de vencer aumenta, muitos atletas se voltarão para várias drogas para dar-lhes uma vantagem extra. Isso ocorre porque os atletas que são admiradas por estudantes do ensino médio têm usado esses tipos de drogas no passado. Desde os seus atletas profissionais favoritos usam essas drogas em busca de sucesso, isso só ressalta a atletas do ensino médio que é isso que eles deveriam fazer para ser bem sucedido.

A Internet

Um lugar onde os adolescentes aprendem a usar drogas para melhorar desempenho é a Internet. Eles visitam sites onde os adultos explicam onde as pessoas podem obter estas drogas e como devem usá-los para o efeito máximo.

Machos e fêmeas

O uso de esteróides ocorre em ambos os sexos masculino e feminino. Isto porque ambos os programas de atletismo masculino e feminino foram ampliados significativamente. O número de meninas que foram se voltando para as drogas que melhoram o desempenho aumentou dramaticamente. De acordo com um estudo realizado pela Universidade Estadual da Pensilvânia, cerca de 1750.000 meninas em todo o país relataram o uso de drogas para melhorar o desempenho, o dobro do número de apenas sete anos antes.

Teste de Drogas

O crescente uso de drogas para melhorar desempenho fez com que muitos estados para começar a testes aleatórios de drogas. No Texas, por exemplo, os atletas do ensino médio que teste positivo para drogas de melhora de desempenho enfrentar uma suspensão de 30 dias da competição.