O Top 10 Most Dangerous Team Sports

O Top 10 Most Dangerous Team Sports


Participação do esporte continua a crescer com o aumento da cobertura televisiva. Como a participação aumenta, o mesmo acontece com o perigo associado a esses esportes. Apesar de todos os esportes pode ser seguro com as devidas precauções, perigos sempre existe. Apesar dos perigos, esportes de equipe continuará a ser jogado. É essencial que você esteja ciente dos perigos e tomar as devidas precauções para evitar lesões.

Baseball

À primeira vista, o beisebol não parece ser um esporte perigoso, mas há um grande número de lesões associadas com o beisebol a cada ano. Fora do campo, as crianças são frequentemente atingidos com bolas lançadas ou bater porque eles são incapazes de apanhar. Há também o perigo de ser atropelado por um morcego jogado, tanto no campo ou nas arquibancadas. No campo, os jogadores que não são capazes de deslizar corretamente pode se machucar ou outros que possam funcionar. Muitas vezes, jarros pode ferir seu braço devido a muitos arremessos lançados.

Basquete

Por ser acelerado, o basquete pode ser perigoso. Algumas das lesões de basquete mais comuns são lacerações no rosto de tiros de cotovelo, concussões e lesões de joelho e tornozelo, muitas vezes causadas desde o desembarque no pé de outro jogador.

Futebol

Apesar de muitas medidas de segurança são tomadas em um jogo de futebol, ainda é um dos esportes de equipe mais perigosos. Mesmo que os jogadores usam capacetes e almofadas de proteção, as lesões ainda podem ocorrer. Ossos quebrados, como a clavícula, braços e pernas são as lesões de futebol comuns. Em casos graves, é possível paralisia e morte. Os abalos são uma das lesões mais assustadores devido à investigação desconhecido e continuou.

Futebol

Futebol é perigoso devido à natureza do jogo. Os jogadores de ir com tudo para a bola e têm pouca ou nenhuma proteção. No futebol, lesões nas canelas pode ocorrer a partir de bolas batendo neles ou de ser chutado por outros jogadores. Os jogadores podem avançar a bola com a cabeça, então os abalos são uma possibilidade também.

Hóquei

O hóquei tem perigos semelhantes ao do futebol. A maior diferença é que o hóquei pode causar lesões na cabeça de discos voadores e varas. Há também o risco de ser cortado por um skate. Ao contrário de outros esportes, hóquei promove a violência; portanto, a luta pode causar ferimentos graves.

Lacrosse

A popularidade do Lacrosse está aumentando rapidamente na juventude e escolas em todo o país. De 1995 a 2007, o esporte cresceu 200 por cento da participação do ensino médio, diz Orthosupersite. Muito parecido com o hóquei, jogadores de lacrosse pode ser ferido por voar varas ou ser atropelado por uma bola lançada. Lesões de jogadores colidindo também pode ocorrer. As lesões mais comuns no lacrosse são lesões no tornozelo e joelho, mas contusões e outras lesões na cabeça são possíveis.

Cheerleading

Cheerleading não é o que costumava ser; agora consiste de flips, saltos e acrobacias. Lesões no joelho e tornozelo são comuns. Lesões no punho também pode ocorrer devido a flips e manobras, enquanto acrobacias apresentar a possibilidade de cheerleaders sendo descartados. Alguns ferimentos de uma queda, pode incluir paralisia e morte.

Polo

Polo, que é semelhante ao hóquei e lacrosse, é um jogo europeu, que é crescente popularidade nos Estados Unidos. Polo tem perigos associados com bolas voando e paus, mas o maior perigo é cair e ser atropelado por outro cavalo.

Trenó e Luging

Com velocidades que alcançam mais de 90 mph no gelo, trenó pode ser perigoso. Nos Jogos Olímpicos de Vancouver 2010, uma Luger Georgia foi morto em um ensaio. Como a tecnologia se expande, a velocidade vai aumentar, o que pode tornar o esporte ainda mais perigoso.

Rugby

Rugby pode ser classificado como o futebol americano, sem almofadas. Embora as regras são diferentes, o objectivo do jogo é o mesmo. Muitos acidentes ocorrem por causa da falta de almofadas ou capacetes para proteger os jogadores. Os abalos, ossos quebrados, podem ocorrer lesões no tornozelo e joelho.