O que pica-pau Passarinhos Coma?

O que pica-pau Passarinhos Coma?


Tentilhões Woodpecker (Camarhynchus pallidus) são encontrados exclusivamente nas Ilhas Galápagos, localizadas no Oceano Pacífico, ao largo da costa do Equador. Os animais que vivem nas Ilhas Galápagos evoluíram para sobreviver em habitats especializados e acesso a fontes de alimentos limitados. O passarinho de pica-pau é assim chamado porque ele se alimenta de pequenos insetos e larvas localizadas em árvores e arbustos. Seu hábito de bicando ramos é semelhante ao rufar de um pica-pau em um tronco de árvore.

Ferramentas para coleta de alimentos

Mais interessante do que a comida do passarinho pica-pau é o método estes passarinhos usar para extrair alimentos de arbustos. Pica-pau tentilhões evoluíram seus métodos de alimentação para incluir o uso de pequenos galhos e agulhas cacto para erguer larvas e insetos dentro dos ramos de arbustos. Outra espécie de Galápagos passarinho, o passarinho cacto, não costuma usar galhos ou agulhas do cacto para extrair seu alimento, mas tentilhões do cacto em cativeiro aprenderam o comportamento quando enjaulado perto tentilhões pica-pau em cativeiro.

Hábitos alimentares influenciados pelo ambiente

A maioria dos tentilhões são comedores de sementes com bicos cônicos proeminentes para craqueamento e descasque sementes. O bico do pica-pau passarinho evoluiu para uma forma elegante, útil para erguer em pequenos buracos e fendas. O projeto de lei delgado do passarinho pica-pau é mais eficiente para a realização de manobras e galhos e agulhas cacto as aves usam para alfinetar seus alimentos. Os observadores de pássaros, cientistas e turistas que visitam as ilhas Galápagos pode observar tentilhões pica-pau aquisição de alimentos usando as "ferramentas" disponíveis para eles. Tentilhões do pica-pau são uma das 13 espécies de tentilhões de Galápagos intimamente relacionados conhecidos como os tentilhões de Darwin.

Papel na Investigação de Darwin



Woodpeckers usar suas contas longas para extrair insetos de árvores. Eles não usam ferramentas.


Explorador e biólogo Charles Darwin ficou intrigado com os passarinhos que habitam as Ilhas Galápagos. Os pássaros pequenos, são indescritíveis normal na aparência, exceto para variações acentuadas nas formas de suas contas. Darwin propôs que as contas das aves alterado em resposta à necessidade de encontrar uma variedade de alimentos, em um ambiente em que todos os tipos de alimentos são escassos. Alguns dos passarinhos comedores de sementes começou a expandir suas dietas de sementes para incluir polpa cacto, insetos e até mesmo sangue. Dieta adaptada do passarinho pica-pau de insetos e larvas escondidas solicitado uma mudança gradual de seu projeto de lei para bill delgado atual do passarinho pica-pau. O passarinho de pica-pau e espécies de tentilhões associados foram temas significativos na investigação conducente a teoria da evolução de Darwin.

População potencialmente vulnerável

Os biólogos documentaram falhas de espécies muito especializado para a sobrevivência em ambientes mutáveis. O passarinho de pica-pau adaptou o seu projeto de lei para uma dieta especializada, e os cientistas sugerem que ele não poderia competir com espécies com métodos mais eficientes de obtenção de a mesma comida. O pica-pau e trepadeira marrom são exemplos de pássaros norte-americanos que poderiam competir com o passarinho do pica-pau por sua comida. Estas aves têm contas mais longas que podem adquirir alimentos mais escondido de árvores e arbustos sem o uso de ferramentas. As características e comportamento dos tentilhões de pica-pau singulares e especializadas poderia torná-los incapazes de sobreviver se espécies competidoras não nativos são introduzidas ao seu habitat.