O que Parts de uma lagosta inteira que você come?

O que Parts de uma lagosta inteira que você come?


Toda uma lagosta fresca apresenta uma perspectiva intimidante para o jantar novato. A carne dentro é doce e delicioso, mas a casca dura e espinhosa é um obstáculo formidável. Felizmente, extrair a carne de toda a lagosta é mais fácil do que pode parecer, e rapidamente se torna rotina após o primeiro poucas vezes. Tudo o que é necessário é um cracker de lagosta ou biscoito da porca, um longo e fino forquilha lagosta e um modesto conhecimento de onde encontrar os pedaços comestíveis.

The Tail

A maior porção de carne de uma lagosta está na cauda. Para toda uma lagosta cozida, separe o rabo balançando frente e para trás e, em seguida, puxando-o para longe do torso. Retire as aletas de cauda para criar uma abertura no escudo, e usar sua faca de manteiga ou um garfo para empurrar a cauda fora da grande abertura na parte da frente da concha. Nesse caso, pode ser comido com um garfo e faca. Nos restaurantes, o invólucro já pode ser cortado para facilitar a remoção da carne.

Os Garras

As garras contêm uma grande porção de carne delicada, mais suave na textura do que a carne da cauda. Separe as garras de patas dianteiras da lagosta, ou "juntas". Puxe a parte menor, móvel da garra até que faz um barulho rachaduras, e, em seguida, puxe-o para longe. Isto irá extrair um pedaço de cartilagem óssea de dentro da garra. Use seus biscoitos de lagosta de se abrir as garras, e extrair a carne com um garfo lagosta fina.

Knuckles e Torso

As grandes patas dianteiras da lagosta, chamadas "juntas", contêm uma quantidade de carne doce com uma textura semelhante à de caranguejo. Craque estes aberto com seus biscoitos de lagosta, e extrair a carne com um garfo lagosta. Os menores pernas natação pode ser cortado aberto, ou você pode simplesmente quebrá-las em segmentos e usar o garfo lagosta para empurrar para fora a carne. Há também a carne no interior do tronco, na área correspondente ao quadris em um vertebrado. É insignificante em uma lagosta pequena, mas vale a pena perseguir em um maior.

Coral e tomalley

Dentro do torso, diretamente atrás da cabeça do lagosta, você vai encontrar uma porção de pasta verde grosso. Este é o fígado de lagosta, ou "tomalley." Esta é fortemente aromatizados, e é frequentemente utilizado como um diferencial em biscoitos ou croutons. O torso de lagostas do sexo feminino também pode conter ovos, que transformam um vermelho vivo quando cozido. Estas são referidas como "coral", por causa da cor. Elas podem ser simplesmente comido ou utilizado como guarnição num prato de lagosta. Coral também é usado para colorir alguns molhos no repertório clássico francês.