O que países estrangeiros Pode um criminoso Ir para Com um Passaporte dos EUA?

O que países estrangeiros Pode um criminoso Ir para Com um Passaporte dos EUA?


Criminosos condenados são capazes de obter passaportes dos EUA na maioria das circunstâncias. Se um país requer apenas um passaporte para o ingresso, ganhando entrada como turista normalmente não é um problema com algumas exceções. A obtenção de um visto, no entanto, pode ser mais difícil.

Vistos

Muitos países exigem um visto ou antes da viagem ou no momento da chegada para a entrada. Muitos pedidos de visto informar-se sobre o seu registo criminal. Os países que fazem sobre seu passado criminal sobre pedidos de vistos incluem: China, Japão, Austrália e Fiji. Se você tiver uma condenação criminal, poderá ser negada a entrada a estes países. Note-se que os cidadãos norte-americanos devem obter vistos de pré-chegada para viajar para a Índia eo Brasil, mas as suas aplicações não perguntar sobre a criminalidade; portanto, um criminoso com um passaporte válido não deve ter um problema para viajar para qualquer país.

Países de isenção de vistos

Dezenas de países não precisam de visto para os cidadãos norte-americanos. Assim, se você tem um passaporte válido, a entrada deve ser simples e não é diferente do que como se você não tinha antecedentes criminais. Algumas nações estrangeiras que não necessitam de vistos para os cidadãos norte-americanos incluem: Mexico, todos os países do Caribe, todos os países da União Europeia, Colômbia, Venezuela, Peru, Equador, Tailândia, Nova Zelândia e África do Sul.

Canadá

A viagem para o Canadá pode ser possível se você é um criminoso condenado em circunstâncias especiais. Segundo o Departamento de Estado dos EUA, qualquer pessoa com um registo criminal - incluindo contravenções ou condução sob efeito (DWI) - podem ser impedidos de entrar no Canadá e deverá obter uma dispensa especial antes de qualquer viagem. Visite a cidadania e imigração website canadense ou a Embaixada do Canadá para informações e para solicitar uma renúncia.