O que os museus são Incluído no Museu de Paris Passe em Paris, França?

O que os museus são Incluído no Museu de Paris Passe em Paris, França?


Paris Museum Pass permite entrada de 60 museus e outros locais de interesse e em torno de Paris. Abrange todas as atrações imperdíveis, a partir do Louvre e Mussee D'Orsay para castelos nos arredores de Paris, incluindo Chantilly e Versailles. O passe é válido para duas, quatro ou seis dias, e se você é capaz de empinar os pontos turísticos mais emblemáticos em um curto período de tempo, a compra ele salva um monte de dinheiro em taxas de entrada. Além de economia monetária, a entrada garantias passagem prioridade às atrações - sem filas para além dos controlos de segurança - o que é um enorme bônus considerando o comprimento de linhas para os museus mais populares, especialmente durante a alta temporada.

Tesouros de arte

A entrada subvenções Museum Pass para um pouco da arte mais espetacular mostra na cidade. Comece com o Louvre, que por sua vez poderia levar dias para apreciar plenamente. O Pass, especialmente o melhor valor um de seis dias, permite mais do que uma visita e economiza tempo na fila, deixando-o livre para explorar as salas cheias de antiguidades e arte até a metade do século 19. Vitória de Samotrácia, Vênus de Milo, de Leonardo "Mona Lisa", escravos de Michelangelo, de Ingres "Odalisque" e Gericault de "A Balsa da Medusa" estão todos aqui. Uma asa de trás do Louvre abriga uma caixa de tesouro de design e artes decorativas, Musee des Arts Decoratifs. Orangerie e Musee d'Orsay exibição excelentes coleções de impressionistas e pós-impressionistas enquanto Centre Pompidou casas de arte dos últimos 150 anos no ultra-moderno edifício interior projetado-out. Musee Rodin apresenta obras do escultor dentro de casa e nos jardins.

Palácios

The Pass cobre os mais notáveis ​​residências reais e aristocráticas na região de Paris. O destaque indiscutível da lista é Chateau de Versailles, justificadamente descrita por como Frommer "o palácio mais espetaculares do mundo", com magníficos jardins formais e Grand e Petit Trianons jogada dentro. O projeto de Versalhes foi inspirado por Chateau de Chantilly Conde , outro dos palácios imperdível incluídos com a passagem; Grand Stables e Museu do Cavalo não estão incluídos. Chateau de Fontainebleau com seus esplêndidos interiores, e Chateau d'Ecouen habitação a Musee National de la Renaissance tanto recordar os tempos de Francisco I e Henrique II. Castelo de Malmaison, a residência de Josephine Bonaparte, demonstra o estilo clássico consular de inspiração da arquitetura. Chateau de Vincennes, com sua mais alta torre de menagem na Europa, remonta à época medieval, como faz La Conciergerie, um palácio real da dinastia Capetian mais tarde utilizado como prisão durante a Revolução Francesa.

Sagrados e históricos

Enquanto muitas igrejas e catedrais pode ser visitado gratuitamente, os titulares do Passe tenha acesso às glórias Radiant góticos de Sainte-Chapelle, os 422 degraus das torres da Notre Dame e em sua cripta, e ao monumental cedo Catedral Gótica de Saint Denis. O excelente coleção de artefatos medievais do Musee National du Moyen Age é dividido entre os 1.000 anos de idade banhos galo-romanas de Lutèce e do 500-year-old casa dos abades de Cluny. Musee de l'Armee, no Hotel National des Invalides narra a história do militar francês. A passagem abrange também entrada para o túmulo de Napoleão e ao terraço do Arco do Triunfo, com vistas icônicas da Champs-Elysées.

Outras culturas

Como muitas vezes é o caso de museus parisienses, os edifícios são tão interessantes quanto as exposições dentro. O edifício ultra-modernista de Musee du Quai Branly exibe arte étnica de África, Oceania, Ásia e nas Américas. Institut du Monde Arabe é dedicado à arte árabe, artesanato e ciência, mas vale a pena uma visita para o próprio edifício de 2012, em que o design mistura elementos árabes e ocidentais modernas e tradicionais, e as vistas sobre o Sena a partir do terraço de observação. Musee Guimet de Artes Asiatiques completa o trio de museus que exibem artefatos não-europeus, que abrange a arte do subcontinente indiano e no Extremo Oriente.

Miudezas

Crianças e adultos vão se divertir educacional explorar as exposições de ciência e tecnologia na Cité des Sciences et de l'Industrie no Parc de la Villette. Você pode até mesmo visitar os esgotos de Paris, Les Egouts, embora aqueles sensíveis aos odores devem ter em conta que este é o negócio real, não apenas os modelos e desenhos. Se você está interessado em arquitetura moderna, fazer uma viagem a de Le Corbusier Villa Savoye em Poissy, uma casa modernista projetado como uma forma de realização de suas teorias.