O que Imunizações que eu preciso para viajar para a China?

O que Imunizações que eu preciso para viajar para a China?


Quer a sua viagem a China envolve ficar em um dos highrises de Xangai ou você está indo para uma aventura mais rural nas províncias exteriores, tomar precauções de saúde antes de partir. Verifique com seu médico pelo menos seis meses antes da sua viagem para descobrir o que tiros que você teve eo que você pode precisar, como algumas imunizações incluem várias rodadas de tiros com o tempo de espera entre.

Vacinações de rotina

Não importa onde você esteja no mundo, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomenda que você tem uma bateria padrão de vacinas que podem protegê-lo contra doenças comuns. Como um adulto, você pode precisar de doses de reforço para a pólio, sarampo, caxumba, rubéola, difteria, tétano e coqueluche. Considere começar imunizações que se tornaram rotina só nos últimos anos, incluindo a vacina contra varicela, chamado varicela, bem como uma vacina contra a gripe administrada em uma base anual.

Vacinas recomendadas para China

Na China, você pode estar em risco de duas doenças que são transmitidas através de alimentos e água contaminados. Como tal, o CDC recomenda que todos os viajantes para a China se vacinar contra a hepatite A e febre tifóide. No caso da hepatite A, você precisa de duas rodadas de tiros intervalo de seis meses, para planejar com antecedência.

Outras Vacinas para Considere

Além das recomendações padrão, você pode precisar de algumas vacinas com base no que você vai fazer na China. Se você pretende ser sexualmente ativo, fazer uma tatuagem ou outra forma trocar sangue, obter vacinadas contra a hepatite B. Se você está trabalhando com animais ou passar o tempo nas áreas rurais, o CDC recomenda a vacinação contra a raiva. Se você está gastando tempo ao ar livre ou ficar mais de um mês, o CDC recomenda a vacinação contra a encefalite japonesa. Tenha em mente que alguns preservativos doença vêm em forma de pílula. Se você está gastando muito tempo em uma área infestada de mosquitos, você pode precisar de trazer medicação que protege contra a malária.

Viajar para Hong Kong

Enquanto a maioria da região toca a China continental, Hong Kong exige um processo de visto diferente e ligeiramente diferentes precauções de imunização. O CDC ainda recomenda que você obter-se atualizado sobre as vacinas de rotina, bem como proteger-se contra a hepatite A e febre tifóide. Mais uma vez, as pessoas que podem compartilhar de sangue ou fluidos corporais deve obter uma imunização da hepatite B. Aqueles que trabalham ao ar livre em áreas onde há exposição a morcegos ou aqueles potencialmente trabalhar com morcegos devem ser protegidos contra a raiva. No entanto, de acordo com o CDC, a poliomielite, encefalite japonesa e malária não são ameaças em Hong Kong.