O que fazer Perto do Tamisa, em Londres

O que fazer Perto do Tamisa, em Londres


O rio Tamisa atravessa o coração de Londres, passando por alguns dos marcos mais emblemáticos da capital britânica, como as Casas do Parlamento, Big Ben eo mais recentemente instalado "London Eye", uma enorme roda gigante com pods de vidro que proporciona vistas magníficas sobre a cidade e seus arredores. Muitas atracções turísticas mundialmente famosas encontram-se a poucos metros das margens do rio.

Westminster

A partir de onde você estiver hospedado em Londres, pegue o metrô (metrô) de Westminster e siga os sinais de saída para Westminster Pier. Subir os degraus que levam até a ponte da entrada da estação e andar cerca de metade caminho através. Atrás de você encontram-se as Casas do Parlamento eo Big Ben, talvez o mais famoso relógio no mundo. Na frente é County Hall, o edifício que já foi a sede do governo local de Londres, mas agora abriga o Aquário de Londres. Ao lado dele está o London Eye e à esquerda você pode ver a Thames fluindo na distância em direção Tower Bridge, Canary Wharf e do mar aberto.

Thames Transportes

Volte para Westminster Pier, mas não voltar a entrar no metrô. Em vez disso, descobrir onde você pode ir na próxima barco para sair. Os serviços mais frequentes ir rio abaixo em direção à Torre de Londres e Greenwich. Há também uma opção de cruzeiro certo para a Thames Barrier, major defesa contra inundações da cidade, mas você também pode navegar na direção oposta, na medida do Richmond e Hampton Court Palace, com seus belos jardins ribeirinhas.

Torre de Londres

Leva cerca de 40 minutos para chegar à Torre de Londres de Westminster Pier. Este é o lugar onde duas das seis esposas de Henrique VIII foram decapitados e é a residência dos guardas "Beefeater" que estão sempre feliz para posar para fotos com turistas. As Jóias da Coroa, usado na coroação dos monarcas britânicos, também são exibidos em "A Torre". Há muito para ver, por isso, se você pode, dedicar um dia de suas férias para visitar.

Greenwich

O London Borough of Greenwich é de aproximadamente uma hora de barco de Westminster Pier. É o local de Museu Marítimo Nacional da Grã-Bretanha e Royal Naval College. O Observatório Real está localizado no belo Greenwich Park e é o lar da Linha Prime Meridian, com uma longitude de 0 graus e Greenwich Mean Time. O famoso chá clipper Cutty Sark também está alojado em Greenwich, mas a partir de 2010 foi passando por restauração. Se você não quer voltar de barco, use o Docklands Light Railway, embarque em Greenwich Cutty Sark. Você pode transferir para o metrô em qualquer Canary Wharf ou Banco.

Kew Gardens

O rio viagem para o Royal Botanic Gardens em Kew leva cerca de 90 minutos. O site enorme com suas fronteiras magníficas, camas, gramados e estufas é o lar de um em cada oito de todas as espécies de plantas do mundo. O Treetop Passarela permite-lhe caminhar uma certa distância, apreciando a mesma visão do mundo como pássaros empoleirados em galhos mais altos. Visitas guiadas estão disponíveis. Estação de Metro Kew está por perto.

Richmond On Thames

Ele leva duas horas para chegar ao Richmond de barco do centro de Londres. O bairro é o lar de uma série de museus, galerias e casas históricas. Sua grande atração ao ar livre é Richmond Park, em Londres o maior, que abrange 2.500 hectares constituídos de pastagem, colinas e bosques. Richmond Hill, um ponto alto no parque, oferece vistas espectaculares sobre Londres para a Catedral de St Paul. O parque é também uma reserva natural e é ocupada por grandes manadas de veados e pousio. Voltando ao centro de Londres por terra envolverá o uso do metrô ou serviços ferroviários da linha principal da Estação de Richmond.

Hampton Court

O rio viagem de Westminster Pier para Hampton Court Palace é muito agradável, mas também muito longo; leva três horas. Uma vez lá, você vai poder apreciar os belos jardins e mundialmente famoso labirinto, bem como passeios históricos com um guia de áudio do interior. Caçadores de fantasmas vão estar dispostos a ver os locais onde alguns dos espectros miríade do palácio tenham sido avistados. Trens de volta para o centro de Londres partem da Estação Ferroviária nas proximidades Hampton Court.