O que fazer para uma distensão muscular na perna?

Na perna, os puxões musculares que ocorrem mais frequentemente são os bezerros, localizadas na parte de trás da perna; o quádruplo, localizado na parte da frente da coxa; e isquiotibiais, o que está por trás da coxa. Puxa musculares são classificadas de um a três com base na quantidade de dor e perda de função. Grade um puxa são os menos graves e tem dor, mas a perda de função mínima. Grade duas puxadas ter dor muscular e perda de função identificável. Grau três puxadas são os piores, porque é um músculo parcial ou totalmente rasgada. A terceira série de puxar pode exigir cirurgia.

Minimizar o inchaço

Assim que você suspeitar de um músculo puxar a perna, você deve tomar medidas para reduzir o inchaço mais rapidamente possível. Aplique gelo envolto em uma toalha para o músculo puxado e deixe-a por cerca de meia hora. Não aplique gelo diretamente sobre a pele. Também deve elevar a perna para reduzir o fluxo sanguíneo para a área, o que minimiza o inchaço. Durante o próximo par de dias, o gelo nos músculos lesionados cada três ou quatro horas, se ainda existe dor. Quando você retornar ao esporte, considere o uso de um envoltório do pé, especialmente para quad puxa, para minimizar o inchaço e continuar a gelo após as atividades físicas.

Ter tempo livre

Músculos das pernas são capazes de se recuperar de puxa menores por conta própria, desde que eles tenham tempo para reconstruir depois de uma lesão. Quanto tempo e que tipo de descanso que você deve tomar depende de quão mal seu músculo é puxado. Você pode ter que tirar um descanso completo para lesões mais graves, como uma ruptura parcial ou completa. Para lesões menos graves você pode considerar formas alternativas de exercício que não colocam tanta pressão sobre o músculo afetado. Por exemplo, se você puxou sua coxa, você poderia usar uma bicicleta de mão para manter o seu nível de condicionamento físico cardiovascular, enquanto o tendão se recupera. Se a lesão for insignificante, como você começar a se recuperar, você pode continuar suas atividades regulares em valores e intensidade menores. Por exemplo, se você é um ciclista que você pode cortar a sua distância ao meio e não fazer qualquer trabalho de sprint até que o músculo se recuperou.

Trecho

O alongamento é uma parte fundamental da recuperação, bem como prevenir músculo da perna puxa a acontecer no futuro. Quando as fibras musculares se recuperar, você precisa de se esticar para alinhá-los corretamente com as fibras intactas. Um bom trecho quad é ficar em uma perna, pegue o seu calcanhar, e puxe-o para cima. Por suas limitações, toques de dedo são eficazes. Um bom alongamento da panturrilha é ficar na borda de um degrau com o calcanhar pendurado na traseira e use o peso do corpo para pressionar para baixo no calcanhar.