O que fazer em Reunion Island, France



Há um pouco conhecido ilha no meio do Oceano Índico, onde você pode escalar um vulcão ativo, surfar uma onda perfeita e provar a autêntica cozinha francesa, tudo no mesmo dia. Uma visita a Ilha da Reunião, localizada a cerca de 500 milhas a leste de Madagascar no Hemisfério Sul, vai expô-lo a uma mistura internacional de culturas que integra influências francesas, chinesas e indianas. Você também pode experimentar alguns dos maiores contrastes ambientais possíveis, com uma área da ilha exuberante e úmida e outra árido e seco.

Pegar o Capital

Embora seja uma ilha tropical cercada por um mar temperado, Reunion ainda é inegavelmente francês, e sua capital, Saint-Denis, que integra suavemente sabor europeu específico com a cultura local diverso. Há uma cena social ativa, com inúmeras casas noturnas, cafés e bares ao ar livre. Lojas de luxo alinham as ruas do seu bairro de negócios, eo ambiente internacional dita um padrão de vida familiar. As várias lojas oferecem mercadorias que refletem tradicionais ofícios francesas, como a escultura, assim como os bens produzidos localmente, como tecidos feitos à mão e jóias. A cidade ainda tem a sua própria galeria de arte impressionista, juntamente com um museu de história natural e jardins botânicos.

Coma, bebida e seja alegre

Devido à sua influência francesa, é um dado que autêntica culinária européia está disponível na ilha. No entanto, isto é apenas um aspecto da excepcionalmente diversificada paleta de culinária da Reunião. Representando a presença local de Africano, a cultura indiana e chinesa, as opções de menu do restaurante são quase infinitas. Pratos indianos tradicionais são conhecidos como "massales", enquanto os preparativos chineses são em grande parte cantonês. Libation escolhas são tão abundantes. Vinhos franceses tradicionais, tanto vermelho e branco, são produzidos localmente. Rum também é em abundância, com toques exóticos da orquídea, anis e canela tipicamente adicionados à mistura. Muitos festivais tradicionais ocorrem durante todo o ano. O longa festival Leu Tempo é uma extravagância primavera atraindo uma multidão tipicamente numeração 30.000 e com uma enorme montagem de teatro, música, comida e art. O Musik Festival junho Sakifo é amplamente considerado entre os 25 melhores encontros de música do mundo, com três dias de apresentações ao vivo.

Tome uma caminhada

Uma das atrações mais notáveis ​​da Reunião é o Piton de la Fournaise, supostamente um dos vulcões mais ativos do mundo. O nome traduz a significar "pico da fornalha." O vulcão mantém uma condição de instabilidade constante, emitindo um fluxo barulhento, contínua de escapar fumaça e pressão. Embora a sua última grande erupção ocorreu em 1992, ainda faz para uma emocionante, cinco horas ascensão ao cume craggy da grande cratera. O cone vulcânico é apenas um aspecto de notável paisagem geológica da Reunião. Um fenômeno único de beleza impressionante são os circos, que são vales vulcânicas formadas por intemperismo, assemelhando-se anfiteatros de pedra natural. A ilha tem vários desses vales elevados, e você pode organizar para participar de um tour guiado de experimentá-los em pessoa.

Make a Splash

O litoral da ilha da Reunião é tão variada quanto seu ambiente em terra. No lado oeste da ilha, você vai encontrar a maioria de suas praias de areia limitados. Devido à actividade vulcânica prevalecente, a cor da areia pode variar de preto para branco a amarelo. A maior parte da costa é composta de recifes rasos, que cria algumas condições óptimas para excelente surf. O canhoto desafiador que quebra em Saint Leu, na costa oeste é geralmente considerada uma onda de classe mundial, os surfistas de todo o mundo de desenho. Há outros pontos de surf menos intimidante que o piloto pode querer. Mais acima na costa de Saint Leu, a região de Saint-Gilles apresenta uma lagoa protegida por recifes, o que é favorável para natação, mergulho e snorkel.