O que fazer em Oahu quando chove

O que fazer em Oahu quando chove


A promessa de sol e praia tempo em praias famosas podem atraí-lo para Oahu, ilha mais populosa do Havaí, mas um dia chuvoso pode chamar para diferentes planos. Tempo sombrio é mais típico da estação chuvosa do Havaí, de novembro a março, que é ironicamente quando as ilhas ver a maioria dos visitantes. Mesmo assim, chuveiros raramente duram mais de três dias em qualquer área. Se chove quando você estiver em Oahu, cabeça de atrações interior da ilha, os destaques de que são museus e locais históricos.

Aprender sobre a vida marinha local

Ficar seco enquanto observa as 3.500 ou mais criaturas que vivem na água no aquário de Waikiki. As exposições internas incluem Hunters of the Reef, lar de tubarões do recife de Blacktip e garoupas e Diversidade e adaptações, um tanque dedicado a algumas das criaturas mais distintivas do oceano, incluindo enguias, cavalos-marinhos e frogfish, mestres da camuflagem. Trazer um guarda-chuva ou esperar por uma fratura nas nuvens para verificar as exposições ao ar livre, que incluem um tanque de toque e Edge of the Reef, uma exibição de vários tipos de sistemas de corais encontrados em torno Havaí.

Admire um Array of Art

Passe um dia chuvoso admirando as gravuras japonesas intrincados, ou ukiyo-e, no Museu de Arte de Honolulu, onde alguns dos mestres da tradição estão representados. A coleção do museu de 50.000 objetos também inclui pinturas renascentistas, obras que representam Havaí em uma variedade de meios de comunicação e romana, grega e objetos egípcios da Antiguidade. Um bilhete permite que você admissão no mesmo dia para o Museu Honolulu da segunda posição da Arte, o Spalding House, anteriormente o Museu Contemporâneo. Aqui a atração imperdível é uma instalação dos cenários e figurinos David Hockney criadas para 1981 a produção da Metropolitan Opera de "L'Enfant et les Sortileges."

Explorar um Palácio Real

Últimos dois monarcas do Havaí, o rei David Kalakaua e sua irmã e sucessora, Rainha Liliuokalani, certamente passou mais de um dia chuvoso em sua residência luxuosa, a quatro andares Iolani Palace em Honolulu, construído em 1882. Enquanto você espera para o sol a surgir , explorar dois primeiros andares do palácio em uma excursão guiada docente ou um tour auto-guiados. No primeiro andar, você vai encontrar as áreas públicas do palácio, como a sala do trono. Suites do monarca estão no segundo andar, onde você também pode entrar no quarto onde a rainha Liliuokalani foi mantido sob prisão domiciliar quando seu governo foi derrubado em 1893.

Reviva a história de Pearl Harbor

Tire um tempo em Oahu para recordar um momento-chave na história americana: o ataque japonês a Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941, que atraiu os EUA na II Guerra Mundial. Sua visita começa no Pearl Harbor Visitor Center. Chegue cedo no dia para a melhor chance de marcar bilhetes no mesmo dia para visitar o USS Arizona Memorial, acessível através da balsa. O memorial repousa acima dos destroços do navio de guerra que afundou neste mesmo lugar, tendo mais de mil marinheiros com ele. Além disso, ou como alternativa, tomar o ônibus para Ford Island, onde você pode andar no convés do encouraçado Missouri, onde os japoneses assinaram seu contrato de entrega em 1945. Perto do centro de visitantes, os visitantes maiores de 4 anos pode ir dentro do USS Bowfin, um submarino II Guerra Mundial. Crianças de todas as idades são permitidos no museu associado, que exibe artefatos a partir do submarino.