O que fazer em Los Anglees

O que fazer em Los Anglees


Downtown Los Angeles tem muitas atrações, a partir do mundialmente famoso Disney Hall aos bairros históricos, como Echo Park, tornando a cidade um lugar de diversidade arquitetônica e cultural.

Equívocos sobre LA

Ao contrário da crença popular, Los Angeles tem um centro - e é um edifício one.The crescimento cada vez mais vibrante do início dos anos 2000 incentivou uma onda de edifício residencial no centro da cidade, muito do que na forma de apartamentos loft, que atraiu jovens profissionais e artistas e crescimento comercial incentivados --- lojas de alimentos, lavanderias, cafés --- para servir as suas necessidades. A revitalização do centro estimulou o interesse no passado de LA e nos edifícios e lugares que comemorar.

Começando no coração de Los Angeles

Se você é um Angeleno de longa data ou um visitante pela primeira vez, você pode ficar a conhecer o coração de Los Angeles com um mini-tour, a partir de Alameda Street at Union Station. Construído em 1939, Union Station tem sido chamado de "o último dos grandes estações ferroviárias da América." Uma elegante estrutura destaque em muitos filmes, a estação entrou em declínio com a chegada das viagens aéreas. Foi revitalizado na década de 1990, e é agora o centro do sistema de metrô de brotamento da LA (ainda um trabalho em andamento). No adjacente Alameda Street é de Philippe Restaurant, fundado em 1908 e da casa do sanduíche francês-dip. Philippe de ainda serve café fumegante preto em uma caneca de esmalte branco para 9 centavos.

A partir de Philippe, atravessar Alameda e caminhar até o local de nascimento de Los Angeles, Olvera Street, local do original Pueblo de Los Angeles - Cidade dos Anjos - construído por 44 colonos latino-americanos da área de San Gabriel Mission em 1781. Vinte e sete estruturas históricas são construídos em torno da Plaza, repleto de lojas de souvenirs e biscoitos tradicionais mexicanos e com música Mariachi e danças folclóricas nos finais de semana.

Chinatown

Em seguida, pegue um ônibus DASH 25 centavos a alguns quarteirões a nordeste de Chinatown, uma mistura de tradições antigas e novas. Chinatown de LA tem sido chamado de "o primeiro americano moderno Chinatown". Planejada e construída pelos americanos chineses, Chinatown foi o resultado de continuar estabelecimento chinês em Los Angeles, começando na década de 1850. Chinatown de hoje mantém um sabor do seu passado histórico, mantendo um lugar como uma parte vibrante da comunidade cívica Los Angeles, com restaurantes, galerias de arte, mercearias, lojas de ervas chinesas e muito mais.

Nossa Senhora dos Anjos

A partir de Chinatown, tomar outro ônibus DASH volta à Temple Street e visitar a Catedral de Nossa Senhora dos Anjos, que atende a mais de 4 milhões de católicos na área de Los Angeles. A Catedral substituído o original danificada pelo terremoto de St. Vibiana, localizado ao lado do Plaza perto de Olvera Street. A nova catedral, localizada entre Civic Center de Los Angeles e seu centro cultural, é um edifício de 11 andares contemporânea praticamente sem ângulos retos.

As artes e arquitetura

Cruz Temple Street para o Centro de Música, dominada pela flor de metal do Walt Disney Concert Hall e ancorado bem pelo Dorothy Chandler Pavilion, Mark Taper Forum eo Centro Ahmanson. Em seguida, fazer o seu caminho Grand Avenue para o Museu de Arte Contemporânea e do seu jardim de esculturas ao ar livre. Continue descendo a colina e tomar um pequeno desvio para percorrer o Biltmore Hotel, um dos showpieces arquitetônicos da cidade. Construído em estilo italiano-espanhol Renaissance, em 1923, o Biltmore tem sido o local de inúmeros disparos de cinema, e foi anfitrião de oito cerimônias do Oscar durante os anos 1930 e 1940 - não se esqueça de olhar para a foto longa parede de um longo atrás Oscar noite fora da galeria principal; ver quantas estrelas você reconhece.

A partir do Biltmore, subir Fifth Street para Flower Street, e à Biblioteca Central Los Angeles. A terceira maior biblioteca central do país, Biblioteca Central de LA foi originalmente inaugurado em 1926. O edifício foi seriamente danificado por um incêndio em 1986, mas foi renovado e reconstruído em 1993, e é agora uma das jóias arquitetônicas de Los Angeles com sua pintada teto, lustres átrio eo Lodrick M. cozinheiro Rotunda que exibe quatro grandes períodos da história americana.

Distritos e zonas periféricas

Não perca turnê alguns dos distritos artesanais que fazem parte da cena centro moderno de Los Angeles. Estes incluem o Distrito Toy, no Distrito Jóias, Moda e Distritos atacado eo início da manhã Mercado das Flores em Wall Street, entre a Sétima e Oitava Streets. E aproveitar a variedade de high-end restaurantes no centro da cidade, a partir do art deco elegância da cigarra na sexta e na azeitona Ruas à sofisticação legal de Noé, localizado no Omni Hotel, para o estilo clássico da Califórnia de Café Pinot próxima porta para a Biblioteca Central.

Se você estiver interessado em ir um pouco longe do centro da cidade, existem muitos sites que fazem parte da história de LA, bem como a sua vida atual. Por exemplo, Echo Park, Elysian Heights e Angeleno Heights, localizado um pouco a nordeste do centro de Los Angeles, são bairros históricos que estão desfrutando um renascimento do século 21. Echo Park Lake é o coração do bairro, ancorada pela estátua estilo art déco da Dama do Lago e pelas flores de lótus gigantes que surgiram a cada verão por mais de 70 anos e que estão aguardando reabilitação em 2010.

Do outro lado da rua do Echo Park é Angelus Temple, a casa da Igreja do Evangelho Quadrangular fundada por mulher pioneira evangelista Aimee Semple McPherson em 1918. Por perto estão Elysian Park e Dodger Stadium. O mais antigo parque público de Los Angeles, Elysian Park é o lar de Dodger Stadium, bem como a Academia de Polícia de Los Angeles, e contém milhas de trilhas para caminhada cênica e áreas para piquenique.

Griffith Park, maior parque público de Los Angeles e casa do jardim zoológico de Los Angeles, também está próximo, e é o lar de Fern Dell Park, que tem sido chamado um tesouro de Los Angeles, com cedros, pinheiros, cachoeiras, pontes e túneis para explorar. Também em Griffith Park é recém-renovado Griffith Observatory, que ficou famosa na década de 1950 pelo filme de James Dean "Rebel Without a Cause". Inaugurado em 1935, o Observatório, que tem vista para Los Angeles, possui tecnologia state-of-the-art em seu planetário, seus telescópios e suas exposições imaginativas (ea entrada é gratuita).

Os locais sugeridos aqui estão saltando-off pontos. Como você ir de site para site, você vai, sem dúvida, descobrir outros tesouros escondidos que irá adicionar a sua apreciação de uma das grandes cidades do mundo.