O que fazer em Londres para livre

O que fazer em Londres para livre


Londres é a capital do Reino Unido. A cidade está localizada às margens do rio Tâmisa, na Inglaterra. Londres tem uma população de mais de 7 milhões de pessoas. A cidade é considerada um importante centro cultural na Europa, e que atrai cerca de 24 milhões de turistas anualmente. A cidade é lar de uma série de marcos históricos, incluindo a Catedral de St. Paul, Big Ben eo Palácio de Buckingham. Apesar de Londres pode ser um lugar caro para se visitar, há uma série de museus, parques e monumentos que são gratuitas.

Museus

Londres é o lar de uma grande variedade de história, ciência e museus de arte, muitos dos quais estão livres para visitar. O Museu Britânico oferece entrada gratuita para todas as partes do museu, exceto exposições especiais. Entre exposições do museu é a pedra de Rosetta, um artefato egípcio que ajudou na compreensão e tradução de hieróglifos. O museu também possui obras de arte e artefatos dos romanos e babilônios. O Museu Victoria e Albert é um museu de arte que apresenta cerâmica, jóias, pinturas, desenhos, esculturas, peças de vidro e móveis de artistas de diferentes partes do mundo. A entrada para o museu é gratuita, mas existem custos para algumas exposições e eventos. O Imperial War Museum é um museu de história que abriga artefatos de guerras e conflitos britânica desde a Primeira Guerra Mundial, incluindo armas usadas durante batalhas diferentes. O museu é gratuita para pessoas de 15 anos ou menos.

Parques

Há uma série de parques em Londres, muitos associados com a realeza. Muitos desses parques possuem lagos e áreas naturais onde é possível observar aves e outros animais selvagens.

St. James 'Park é um parque de 58 hectares perto de St. James' Palace. Foi originalmente construído por Henry VIII e funcionava como um parque de veados. O parque foi posteriormente reformulado para ser um parque real de Charles III. Hoje uma das principais atrações do parque é seus pelicanos, que são alimentados a cada dia em um local perto de Duck Island Cottage.

Localizado no centro de Londres, o Hyde Park é um parque de 350 hectares que foi usado pela primeira vez como um terreno de caça para Henry VIII. O parque possui a Fonte Diana, construído em 2004 para honrar Diana, Princesa de Gales. Ele também tem 52 pilares que foram erguidos em comemoração das pessoas que morreram durante os bombardeios de 2005 em Londres.

Marcos

Há um número de lugares em Londres que são bem conhecidas por causa de sua arquitetura e / ou conexão com pessoas ou eventos. É possível para as pessoas a tomar uma caminhada e / ou passeio de carro pela cidade de Londres e observar muitos destes edifícios históricos e estruturas. As Casas do Parlamento, também conhecido como o Palácio de Westminster, é a sede da Câmara dos Lordes ea Câmara dos Comuns. Ele está localizado perto do rio Tâmisa, no centro de Londres. O primeiro palácio de Westminster foi usada pela Casa dos Lordes em 1265, mas foi destruída por um incêndio em 1834. O novo edifício, que tem um estilo neo-gótico, apresenta Westminster Hall, que foi usado logo em 1097. No canto noroeste do Palácio de Westminster é Parliament Square, uma área que foi construída em 1868. Na esquina da praça, um vai encontrar uma estátua de Sir Winston Churchill, primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial. À esquerda da praça, em St. Margaret Street, é a Torre Jóia, um dos edifícios restantes do Palácio de Westminster original. The Jewel Tower é uma torre que foi construída em 1365 para bens valiosos de Edward III.

Junto James Street também fica uma série de edifícios históricos. St. James 'Palace foi construído 1532-1536 no local de um antigo hospital para leprosos. Henry VIII foi o primeiro residente do palácio e por 300 anos, a realeza britânica viveu em St. James 'Palace. A rua também é o lar de Brooks 'Club, um clube de cavalheiros que foi iniciado em 1778. O clube foi freqüentado por membros como Lord Crewe, Lord Robert Spencer e Charles Fox, que foi para o clube para jogar e fofocas. Outra área histórica de Londres é Trafalgar Square, que foi construído em 1805 em comemoração da vitória naval da Inglaterra sobre a França durante a Batalha de Trafalgar. No centro da praça fica Coluna de Nelson, uma coluna de 170 pés de altura honrando comandante naval almirante Horatio Nelson.