O que fazer em Granada Nicarágua

O que fazer em Granada Nicarágua


Granada é uma cidade relaxante mas vibrante no oeste da Nicarágua, situado na margem norte do Lago Cocibolca (também chamado de Lago Nicarágua), ao lado de vulcões. Fundada em 1524, esta cidade centro-americana é mergulhado com impressionante arquitetura colonial espanhola e cresceu como um dos pólos centrais da Nicarágua para a atividade comercial. Tendo alcançado a longo estabilidade política depois das guerras civis catastróficos que uma vez dissuadido turistas, Granada floresceu como um destino de viagem única e desejável.

Passeie pelo Parque Central



Parque Central, ou Central Park, é o destino ideal para aprender o que Granada tem tudo a ver. Com as suas vistas deslumbrantes da arquitetura colonial, este trimestre principal cidade é o centro da atividade de Granada. Artes e ofícios vendedores, e uma infinidade de pequenos restaurantes e lanchonetes preencher Parque Central, enquanto seus muitos bancos e áreas de estar permitem que os visitantes para relaxar e observar as pessoas desta cidade e suas atividades. Tome uma bebida de linhaça ou de cacau de leche açucarado enquanto contempla a vista do neoclássico Catedral de Granada.

Explorar as ilhotas de Granada



Os 365 ilhotas do bebê, Las Isletas, no Lago Cocibolca foram formados pela erupção Volcán Mombacho. Pequenos barcos partem de portos do extremo sul do Malecon e guiar os visitantes através das ilhotas, permitindo uma visão da flora e fauna abundantes, especialmente espécies de aves água. Os passeios de barco incluem uma parada em San Pablo Island, onde os macacos migram para a costa ao perceber novos visitantes.

Sobrevoar o Rainforest em um Zip-line Canopy Tour



Arvorismo usar aproveitamento de equipamentos e linhas de cabo para permitir que as pessoas a deslizar sobre a floresta tropical com uma visão panorâmica da vida selvagem da América Central. Os tirolesas Granada se estendem pelo lado do vulcão Mombacho, e alguns passeios incluem vistas da plantação de café Cuttire. Os passeios fornecer intervalos de plataforma em diferentes alturas, de modo que os espectadores podem observar a atividade dos animais da floresta, tirar fotografias ou apreciar a vista do Lago Cocibolca e Volcano Mombacho, seu ponto mais alto a 1400 metros. Caminhadas guiadas também estão disponíveis para aqueles que preferem explorar essas maravilhas naturais a pé.

Primeira turnê Nicarágua e maior parque nacional: Vulcão Masaya

O Vulcão Masaya Parque Nacional inclui dois vulcões e cinco crateras e cobre uma área de 54 quilômetros quadrados. As erupções históricas não deixaram a maioria dos arredores do parque em cinzas e rock, que transformou a vegetação da área, embora ele ainda é habitada por animais, tais como coiotes, guaxinins e macacos. Os visitantes podem caminhar ou pegar um táxi para cima para ver a fumaça e enxofre gás que emitem de crateras e espreitar por cima da borda no vulcão Mambacho. Um centro de visitantes fornece informações sobre os passeios noturnos pelo parque, durante o qual muitos morcegos emergem de suas cavernas.

Descubra as fazendas locais a cavalo



Passeios a cavalo-equitação através do campo Granada são populares para os turistas. Os visitantes podem fazer excursões de um dia longo, trote através das fazendas do país e enfrentando caminho rural da América Central de vida. Os passeios incluem petiscos educacionais, tais como técnicas de cultivo, bem como paradas em piscinas e restaurantes locais.