O que fazer com Semifermented Blackberries

O que fazer com Semifermented Blackberries


Blackberries deu um sabor azedo com um toque de doçura que lhes um ingrediente muito versátil faz. Felizmente eles crescem em estado selvagem, o que significa que você pode pegar grandes quantidades de graça. Se você acabar com uma grande quantidade de amoras que começaram a fermentar, no entanto, você não tem que jogá-los fora.

Vinho Blackberry

Como frutas requerem fermentação para fazer o vinho, amoras semifermented já são meio caminho andado. Se eles já estão esmagado, adicionar fermento, açúcar e água para os frutos e cobrir o recipiente que está em modo que a luz não pode escoar através. A tampa tem de ser hermético, e o líquido deve ser deixada em repouso num recipiente que não é completo para a parte superior, para permitir que a borbulhar um pouco. Coloque o recipiente em um local escuro e fresco por três meses antes de ser engarrafado. Em seguida, engarrafá-la e deixá-lo por mais seis meses a um ano à medida que amadurece. O vinho de amora resultante deve ter uma cor púrpura ou escuro vermelho escuro, e um sabor frutado, ligeiramente ácido. Se você não gosta deste sabor, da próxima vez você pode modificar a receita, adicionando mais açúcar.

Blackberry Brandy

Para fazer brandy, as amoras semifermented estão imersos no conhaque e açúcar é adicionado para doçura. O líquido deve ser armazenado em um frasco em um lugar fresco e escuro, como um armário da cozinha por várias semanas. Dê o frasco uma boa sacudida todos os dias durante a primeira semana, em seguida, apertar apenas uma vez por semana, durante os dois meses seguintes. Depois disso, o brandy está pronto a consumir, dando um frutado, sabor baga ao licor de sabor forte que você pode consumir por conta própria, misturado com suco de frutas ou em cocktails.