O que faz uma pratos prato consiste?

O que faz uma pratos prato consiste?


Na Europa, a palavra entrada é usado para descrever o aperitivo ou primeiro ciclo de uma refeição. Na América do Norte o seu uso difere, como entrada, o prato principal. A palavra se origina do francês para "entrada", e usado para consistem de um prato de sopa de luz após o que seria servido; no entanto, ao longo dos anos, passou a significar um peixe ou carne prato que foi substancial o suficiente para ser um prato principal

16 a Século 17

Na França do século 16, um banquete formal começaria com uma entrada, seguido de sopa, o primeiro assado, o segundo eo terceiro assado assado. Pode haver mais do que uma entrada, e estes variam de acordo com a estação do ano; no entanto, há, normalmente, seria uma fria e uma quente, tanto para a variedade ea permitir que o cozinheiro para preparar um prato no início do dia, permitindo mais tempo para fazer o jantar. Ao longo dos próximos 100 anos, a fim mudaria um pouco, com a sopa tornando-se o primeiro curso eo pratos sendo servido segundo. A entrada normalmente consistem de um campo de carne quente com um molho que exigiu um esforço significativo do cozinheiro, tais como pato no ragout.

Século 18

Durante o século 18, banquetes tinha dois campos, cada uma composta de vários pratos que seriam colocados em cima da mesa ao mesmo tempo. Os pratos mais importantes seria posicionado no centro, enquanto as sopas e entradas seriam colocados em torno deles. Muitas vezes, as entradas seria composto de carne assada ou carne de porco e estes seriam passados ​​ao redor da mesa enquanto a carne principal estava sendo esculpida.

Século 19

No século 19 cursos foram mais uma vez trouxe individualmente, em vez de colocada na mesa ao mesmo tempo. O prato principal foi um prato de carne que foi servido após os cursos de sopa e peixe, mesmo antes de um limpador do palato seguido pelo prato principal.

20th Century para hoje

Por volta do século 20 nos Estados Unidos, entradas incluídos peixes, bem como a carne, e havia pouca diferença entre este eo prato principal. Portanto, as refeições consistiu de um starter, prato principal e sobremesa. Em França, a palavra ainda simboliza um curso de luz, o que pode incluir ovos ou frutos do mar. Hoje, restaurantes de luxo nos Estados Unidos usam a palavra pratos em seus cardápios, enquanto restaurantes étnicos não.