National Football League (NFL) equipes estão autorizadas a desafiar peças quando esse time chefe treinador se sente como a decisão sobre o campo pelo árbitro estava em erro. Isto é conhecido como a regra de replay instantâneo encontrado no livro de regras da NFL.
Desafio do treinador
Quando o treinador quer desafiar a chamada de um árbitro, ele deve lançar uma bandeira vermelha para o campo de jogo. Quando o árbitro vê a bandeira que ele vai explodir o seu apito e jogo de parada, a fim de rever o jogo em questão.
O que pode ser contestada?
Um treinador pode desafiar uma série de peças que normalmente envolvem a posse de bola. Por exemplo, se um jogador é julgada fora dos limites ao receber uma bola, mas o treinador se sente diferente, ele pode lançar uma bandeira vermelha. Outro popular tempo para lançar a bandeira vermelha seria quando há uma pergunta sobre se um jogador tenha perdido a posse ou atrapalhou a bola. Porque os desafios são limitados, treinou normalmente jogar a sua bandeira apenas durante momentos críticos do jogo.
Número de Desafios
Um treinador é permitido dois desafios por jogo e só pode jogar a bandeira vermelha se tiverem pelo menos um de seus três timeouts restantes dessa metade do jogo. Uma bandeira vermelha não pode ser lançada se o time não tem limites de tempo. Se um treinador é bem sucedido em ambos os seus desafios, ele será premiado com um desafio adicional. Se a impugnação for bem-sucedida, a equipe de desafiar o jogo é cobrado um timeout.
Últimos dois minutos
Oficiais de Jogo irá analisar automaticamente jogadas polêmicas durante os últimos dois minutos de cada parte do jogo. Durante esse tempo, o treinador não tem permissão para jogar a bandeira vermelha desafio.
Penalidades
As equipes não podem desafiar uma chamada pena em campo. No entanto, se um treinador lança a sua bandeira vermelha e não tem um desafio ou tempo limite restante, sua equipe será penalizada 15 metros.
Desafio comentário
Quando uma bandeira desafio é lançado, o árbitro interromper o jogo e ir para um monitor prestados fora do campo de jogo. Eles vão olhar para replays em câmera lenta em ângulos diferentes antes de tomar uma decisão. Deve haver provas irrefutáveis de um árbitro para anular uma chamada. Embora as regras de indicar o árbitro tem um minuto para fazer isso que muitas vezes leva mais tempo.