O que faz um mau treinador?

O que faz um mau treinador?


Indo para qualquer jogo de basquete, seja ele liga da juventude, high school, faculdade ou pro, é fácil dizer que os bons treinadores e treinadores ruins são. Este é um olhar para os erros treinadores ruins fazem e como eles podem corrigi-los.

Não escutando

A principal coisa que qualquer treinador deve fazer é ouvir os seus jogadores. Quando você não ouvir os jogadores, eles não querem ouvir. Jogadores valorizam o fato de que um treinador está disposto a ouvi-los. Quando você como um treinador mostra o valor da entrada dos jogadores, então os jogadores estão mais aptos a ouvir você. Se você não ouvir os seus jogadores, então é provável que você veja sua atenção perguntando durante a prática, e mesmo durante os tempos de espera de um jogo.

Unapproachable

Seus jogadores têm de saber que podem se aproximar de você com qualquer coisa em sua vida, seja dentro ou fora da quadra de basquete. Se a sua estrela jogador está tendo alguns jogos ruins seguidos, isso não ajuda para chegar até ele dizendo que ele não está pegando sua folga. Em vez disso, falar com ele e ver o que está acontecendo em sua vida. Você pode se surpreender ao descobrir que há algo acontecendo em casa, ou ele está nervoso com alguma grande teste que está chegando.

Além disso, os jogadores precisam saber que a entrada não é apenas aceita, mas incentivada. Como treinador, você pode ter jogado o jogo, mas você não está no chão e ver exatamente o que está acontecendo. Pode ser um jogo em que algo simplesmente não funciona para eles, mesmo que ele trabalhou para uma outra equipe que treinou. Você tem que se abrir para os jogadores e permitir que eles se comuniquem com você o que vêem a partir de seu ponto de vista sobre o tribunal.

Rigidez

Ajustes são uma grande chave no basquete, especialmente durante os tempos de espera, intervalos de um quarto e de meio expediente. Como treinador, você tem que ser flexível no que sua equipe pode fazer no ataque e defesa.

Se você estiver executando uma zona 2-3, ea outra equipe é encontrar os tiros abertos e derrubá-los, então você pode querer mudar para um tipo diferente de zona, ir para um olhar de homem para homem, ou até mesmo a pressão a bola. Mudando-se o que você irá manter o equilíbrio outro time off e forçá-los a olhar profundamente em seus conjuntos de peças para descobrir o que está indo para o trabalho.

No ataque, se você é uma equipe de tiro de 3 pontos e o outro time está ficando fora do perímetro para defendê-lo, você tem que ajustar a sua estratégia e tentar obter alguns olhares para dentro. Pode não ser o que sua equipe é confortável, mas pode ser que você tem que ir com ele. Faça isso criando algumas telas, fazer ou dar-and-go de alguns de pick-and-roll.

Práticas preguiçosos

Maus treinadores permitem que os seus jogadores para executar a prática. A partir de uma hora de shoot-em torno de apenas atirando a brisa. Os técnicos precisam vir em prática um plano e fazê-lo de forma eficiente. Os jogadores não precisam ser apenas em pé e assistindo também. Cada jogador deve estar sempre fazendo alguma coisa.

Quando uma equipe está indo ao longo de um determinado jogo, o técnico precisa envolver os seus jogadores, mantendo-os envolvidos. Se ele está tendo os jogadores que não estão envolvidos em pé atrás do jogo assistindo ou tê-los sombra os jogadores de ataque durante a parte walk-through, é importante mantê-los ocupados.

Outra coisa importante na prática é garantir todos os seus jogadores estão sendo trabalhados durante a prática. Durante um jogo, o craque pode sair com lesão e alguém no banco vai ter que acelerar. Eles devem ser capazes de entrar no jogo e saber como fazer seu trabalho.

Horários macios

Claro, isso parece ser bom para o registro de perdas e ganhos, mas o que você está fazendo favores a sua equipe se você estiver jogando um cronograma fraco? Agora, é entendido quando se trata de horários de distrito, conferências ou região, não há muito que um treinador pode fazer sobre isso. Mas, quando se trata de um fora-de-distrito, programação de conferências ou região, os técnicos devem estar enfrentando tanto dura concorrência possível.

Diga, você tem 10 jogos que você vai jogar fora do distrito, conferência ou região, pelo menos de seis a sete dos que seriam contra adversários de qualidade. Isso só vai servir o seu melhor equipe chegou a hora playoff. Se você já jogou um cronograma suave ao longo do ano, então no momento em que sua equipe entra na primeira rodada dos playoffs, você vai ser um-e-feito. Eu acredito que é importante ter alguns jogos que você colocar na sua agenda onde você sabe que a sua equipa vai andar em cima da outra equipe. Isso ajudará a construir a sua confiança. Mas, não deve haver muitos desses jogos, porque não vai dar-lhe um verdadeiro olhar sobre como sua equipe partidas contra equipes de qualidade.

Não Estudar

No mínimo, você deve ter uma idéia do que pontos fortes e fracos do outro time está indo para o jogo. Ao fazer isso, você deve ter uma boa idéia de como sua equipe pode ter sucesso contra eles.

Para qualquer nível sobre o ensino médio, o filme é um aspecto importante de qualquer equipe. Não só permitem que você veja o que funcionou para a sua equipe em um determinado jogo, ele permite que você veja o que não fez. Além disso, para os jogadores, dá-lhes um visual sobre coisas que eles precisam para corrigir, ao invés de você apenas dizer-lhes. Tendo filme em outra equipe também vai permitir que os seus jogadores para ver em primeira mão o que eles são contra e as coisas que as outras equipes fazem isso funcionou bem.

Se você não tem idéia do que fazer contra uma determinada equipe entrar em um jogo, você está definindo sua equipe para o fracasso. Treinadores têm que fazer sua lição de casa. Afinal, é isso que eles são pagos.