O que está dentro de uma lanterna 6V bateria?

O que está dentro de uma lanterna 6V bateria?


As baterias são dispositivos extremamente úteis porque armazenam elétrica e pode alimentar qualquer dispositivo em que eles estão inseridos, desde que a bateria tem uma carga. Grandes pilhas lanterna de 6 volts são um pouco misterioso, pois podem conter quase qualquer coisa. Adicionar que os rumores mistério da Internet que cercam este tipo particular de bateria, ea bateria lanterna é algo que muitas pessoas têm dúvidas sobre. O que está realmente em uma bateria de lanterna é muito menos confuso, no entanto.

Equívocos

Um punhado de vídeos da Internet e publicações fez a alegação de que uma bateria de lanterna contém de quatro a 32 baterias menores com fio. Para começar, a abertura de uma bateria de qualquer tipo é extremamente mal aconselhado, porque a maioria das baterias contêm uma variedade de ácidos e metais armazenados juntos. Estes são ambos prejudiciais para as pessoas, e são onde a eletricidade vem. Em segundo lugar, o que é realmente dentro de uma bateria de lanterna é uma série de quatro células que se parecem muito tempo C- ou baterias de células D

Invólucro

Uma bateria de lanterna típico é geralmente coberto de plástico fino, removível para armazenamento. A caixa em si é feita de um plástico mais permanente mais grossa, e geralmente tem uma etiqueta de papel com o logotipo e informações sobre a bateria. O papel pode ser removido com quase nenhum efeito doente, mas quebrar ou remover o recipiente de plástico projetado para manter as latas internas no lugar é um pouco mais perigoso. Na parte superior do invólucro, haverá dois pedaços de fios de cobre que compõem os contactos para a bateria.

Vasilhas

Dentro do invólucro, há quatro ou oito vezes, latas metálicas, dependendo do tamanho e tipo. Estas latas são as células individuais da bateria e criar o poder. O conteúdo da bateria em si pode ser diferente de marca para marca, mas estes são geralmente células de zinco-carbono. Também contido com estas latas são uma série de fios que ligam os eléctrodos no topo uns dos outros, e aos contactos sobre o invólucro da bateria.

Células

Dentro de cada uma das células de 1,5 volts é um número de componentes. Os eléctrodos de picar-se para baixo para dentro e estão ligados ao centro de grafite ou de carbono do cilindro e a tubagem de zinco. Entre os dois elementos é um banho de ácido, que é a forma como a energia flui de um material para o outro. Entre a cobertura de plástico e o ácido é de papelão ou de borracha impede que o ácido de corroer a célula.

Eletricidade

Dentro de cada uma das células da bateria, ocorre uma reacção química. Esta reação é o que cria a eletricidade que alimenta o lanterna ou qualquer dispositivos para os quais a bateria lanterna está ligado. Embora os vários tipos ou tipos de baterias podem ser feitos de materiais diferentes, eles criam electricidade a partir de uma reacção química simples. Dentro de cada bateria, dois metais - uma das quais é mais elevada da tabela periódica que o outro - estão rodeados por um ácido. O ácido permite que os elétrons - minúsculas partículas subatômicas carregadas - para se deslocar de um metal para o outro. Isso cria carga elétrica, que pode passar através de fios na lâmpada.