O que é único sobre os golfinhos?

Os golfinhos são criaturas belas e majestosas que têm os seres humanos fascinado ao longo da história. Eles são simpáticos, brincalhão, e compassivo e golfinhos podem ser vistos em muitos aquários e parques temáticos que executam uma variedade de truques impressionantes e divertidas. Beachgoers gostam de assistir grupos de golfinhos saltar e jogar em seu habitat natural. Estas criaturas únicas são o objeto de muitos estudos e continuam a fascinar os cientistas.

História

Golfinhos têm sido uma criatura popular e fascinante para os seres humanos ao longo da história registrada. No palácio de Cnossos, construído em 1600 aC, casa de banho da rainha foi decorado com golfinhos. Quarenta cidades gregas diferentes destaque golfinhos em suas moedas. O primeiro estudo registrada de golfinhos foi realizada por Aristóteles. Muitas civilizações tribais acreditam que os golfinhos a ser criaturas sagradas. Histórias que datam como o quinto falar de golfinhos século amizade com as crianças, salvar pessoas do afogamento e ajudando pescador, empurrando os peixes em suas redes.

Características

Os golfinhos são mamíferos. Eles dão à luz filhotes vivos e amamentá-los com leite. Os golfinhos são criaturas de sangue quente. Uma espessa camada de gordura abaixo da sua pele ajuda a regular a temperatura do corpo e mantê-los quentes em águas frias. Os golfinhos usam a ecolocalização para detectar seu ambiente e encontrar comida. Ecolocalização envolve o envio de um ultra-som e esperando para detectar o salto para trás. Os golfinhos se alimentam de uma variedade de peixes, incluindo cavala, arenque, bacalhau e lulas.

Tamanho

Os golfinhos são geralmente entre 2,5 e 2,8 metros de comprimento. O cérebro do golfinho roaz média pesa entre 1.500 e 1.600 gramas. Eles costumam nadar a uma velocidade entre 5 e 12 quilômetros por hora. No entanto, essas criaturas poderosas podem atingir velocidades de até 32 quilômetros por hora. Um golfinho pode consumir de 4 a 10 por cento do seu peso corporal cada dia.

Função

Os golfinhos vivem em grupos sociais. Estudos têm comprovado que estas criaturas lúdicas amigáveis ​​precisam de toque e interação para sobreviver. Um golfinho isolado se tornará despondant e doente. Cada golfinho indivíduo tem um apito único assinatura que identifica-lo de outros golfinhos e é utilizado na comunicação. Golfinhos se comunicam entre si através de uma série de cliques e assobios.

Equívocos

O equívoco mais comum sobre os golfinhos é que eles são peixes. Seu corpo habitat e peixe-like marinha fazem deste um erro fácil, especialmente para as crianças. No entanto, os golfinhos são mamíferos de sangue quente. Ao contrário dos peixes, eles não respirar debaixo d'água. Golfinhos respirar através da bolha localizado em sua parte traseira. Eles são respiradores voluntárias, o que significa que eles conscientemente controlar cada respiração, ao contrário dos humanos que pode respirar sem pensar nisso. Por esta razão, os veterinários não podem utilizar a anestesia em golfinhos como seria sufocar-los.