O que é um treinador Atlético em medicina esportiva?

O que é um treinador Atlético em medicina esportiva?


Treinadores em medicina esportiva prestar assistência médica imediata e contínua para os atletas que sofrem lesões. Estes profissionais de saúde são parte integrante de programas esportivos no nível colegial e profissional. Deveres incluem o fornecimento de cuidados altamente especializados lesão, métodos de prevenção, reabilitação e orientação nutricional. Treinadores que praticam medicina esportiva ganhar vários graus de ensino e deve passar por um exame de certificação administrado por um órgão nacional.

Descrição do trabalho

Treinadores em medicina esportiva são profissionais de saúde credenciados reconhecidos pela Associação Americana da Saúde. Treinadores que praticam medicina esportiva são necessários pessoal durante os eventos desportivos no ensino médio, universitários e níveis profissionais. Os instrutores são geralmente a primeira pessoa médica para tratar um jogador lesionado durante um evento esportivo. O principal papel de um treinador é avaliar e tratar lesões e supervisionar reabilitação. A profissão é regida pela Associação Nacional de Treinadores, que certifica todos os praticantes.

Educação

Treinadores que praticam medicina esportiva são obrigados a ganhar um grau de bacharel de uma universidade acreditada. Mais de 70 por cento dos treinadores manter um grau de mestre, de acordo com a NATA. Grandes universidades e conhecidas escolas médicas fornecer treinamento atlético e currículo medicina esportiva como um curso principal do estudo. O Bureau of Labor Statistics relata que 350 faculdades e universidades ofereceram essas majors educacionais em 2009.

Salário

Cerca de 25.000 pessoas estão empregadas como treinadores em os EUA, de acordo com a NATA. Salários iniciais em média entre US $ 22,000 e US $ 35.000 por ano. Uma pesquisa BLS salário de 2009 mostra o salário médio anual nacional de treinadores é mais de US $ 44.000. Treinadores que trabalham em programas de medicina esportiva e na faculdade e níveis profissionais ganham salários mais altos sigificantly. O crescimento do emprego é esperado a 37 por cento ao ano até 2018, de acordo com o BLS.

Requisitos adicionais

Um preparador físico prospectivo trabalhar em medicina esportiva deve passar por um exame rigoroso e abrangente administrado pela NATA. Um treinador não pode trabalhar em medicina esportiva, sem passar este exame de certificação. Os instrutores são obrigados a frequentar cursos de educação continuada - incluindo aqueles em anatomia, fisiologia, anatomia, kinesology e nutrição - permaneça certificado.

Outras Funções

Treinadores executar tarefas clínicas diárias, incluindo proteção de danos e prevenção, cuidados de emergência e reabilitação de lesões. Treinadores se reunir com os médicos muitas vezes para discutir e avaliar o tratamento do paciente e implementar planos de reabilitação. Deveres Adminstrative também fazem parte da rotina de trabalho.

Equívocos

Um atlético medicina treinador prática de esportes é muitas vezes confundida com personal trainers, que prestam serviços de aptidão física em academias locais ou centros de fitness. No entanto, preparadores físicos são altamente qualificados e treinados prestadores de cuidados de saúde que são supervisionados por médicos e directamente administrar e avaliar o tratamento médico.

Ambiente de Trabalho

Treinadores em esportes de trabalho da medicina no campo, linhas laterais e nas áreas de tratamento de vestiário. Eles devem esperar para ter mais horas de suas responsabilidades crescer. Treinadores que praticam medicina esportiva na Divisão I colegial e níveis profissionais podem trabalhar de seis a sete dias por semana, dependendo da época desportiva. Dias de trabalho pode durar até 12 horas.