O que é um Medieval Longbow?

O que é um Medieval Longbow?


Um arco longo medieval é uma arma usada para a guerra, caça e esporte. Agora é obsoleto como arma prático, mas ainda é usado por alguns entusiastas para reconstituições históricas, tiro com arco, e de caça. A Longbow é uma arma de altura de aproximadamente a mesma altura que o seu usuário. O arco é tradicionalmente feita a partir de um único pedaço de madeira, com a madeira sendo teixo preferido na Europa da Idade Média, devido à sua leveza e elasticidade. Outras madeiras, também pode ser utilizado para construir um arco, mas estas armas podem ter um tempo de vida efectiva curto devido à flexão da madeira.

História

O arco é uma arma antiga. Pontas de flecha de pedra encontradas na Tunísia pode ser mais de 50.000 anos de idade. Apesar de armas que se encaixam na descrição Longbow surgiram ao longo do tempo ao longo da história, a arma medieval desenvolvido a partir de um usado entre os arqueiros galeses da Idade das Trevas para a frente. A eficácia da arma causado reis ingleses a adotar o arco de suas próprias forças no século 13. Os ingleses foram obrigados por lei a praticar com o arco de uma idade adiantada. Isso criou um grupo de arqueiros com arcos longos qualificados que ajudaram a Inglaterra para se tornar um poderoso militarmente nação medieval.

Construção

A aduela de arco longo tradicional é feita a partir de um único comprimento de teixo. O Bowyer seca a madeira ao longo de um longo período, normalmente entre um e dois anos, trabalhando-o na forma desejada ao longo desse tempo. A peça de madeira mais próximo da casca é chamado borne, e a aduela arco é construído de modo a que esta forma a superfície exterior, ou "de volta", da curva. A madeira mais próximo do centro do tronco ou ramo é denominado cerne, e isto constitui a superfície interior, ou de "barriga" da curva. Quando a curva é tirada a parte de trás é esticada e comprimida a barriga: o alburno e madeira de teixo tem qualidades elásticas inerentes que os tornam adequados para as tensões particulares colocadas sobre eles. A corda do arco tradicional geralmente é feito de cânhamo ou linho.

Alcance e precisão

O alcance efetivo do arco longo medieval é um pouco aberto à conjectura, com a maioria das estimativas variando 175-250 metros. O arco longo pode ser altamente precisos a curta distância, mas não a distâncias superiores a cerca de 80 metros. Sua eficácia na guerra contou com a demissão em massa de flechas contra um exército que se aproximava, e não em alvos individuais.

Declínio

No século 16, armas de fogo começaram a substituir arcos longos. Armas de fogo deste período foram menos eficazes do que longbows por quase todas as medidas, mas também exigiu muito menos treinamento para usar. Assim, os exércitos poderiam ser levantados mais rapidamente.

Fun Fact

O navio de guerra Tudor Mary Rose afundou em 1545 e foi recuperado em 1982 Entre os itens recuperados, havia 137 arcos longos, muitos extremamente bem preservadas. Estudos dessas armas forneceu informações altamente detalhadas sobre o desempenho do arco longo medieval.