O que é um coração saudável Rate?

Quando você ouve as pessoas referem-se a sua taxa de coração, eles estão realmente falando sobre a taxa em que o seu coração bate. Isso geralmente é medido em batidas por minuto, mais comumente conhecido como bpm. Enquanto a taxa de coração pode variar muito de pessoa para pessoa, baseado em um número de diferentes fatores, tais como idade, sexo, saúde, genética e fitness, há uma série de batidas por minuto que é considerado saudável.

Coração Saudável Taxa

Para quem quer atingir uma taxa de coração saudável, que são essencialmente a falar de sua frequência cardíaca em repouso, que é a taxa em que o seu coração bate quando não estão envolvidos em qualquer tipo de atividade física. Para a maioria dos adultos, este intervalo é em qualquer lugar entre 60 e 80 batimentos por minuto. Como você se tornar mais aptos fisicamente, o seu ritmo cardíaco acabará por começar a cair, chegando dentro da faixa de 40 a 60 batimentos por minuto. Para garantir que você sabe exatamente onde sua freqüência cardíaca deve cair, consulte o seu médico de família.

Medição de freqüência cardíaca

Uma das maneiras mais eficazes para que você possa verificar se suas quedas de freqüência cardíaca dentro dessa faixa saudável é medir-lo sozinho. Isso deve ser feito antes que seus pés nunca caiu no chão, então, assim que você acorda de manhã, verifique o pulso. Dois dedos colocados na artéria perto do seu esôfago é provavelmente o local mais fácil, mas você também pode verificar a frequência cardíaca em posicionar o polegar sobre a parte inferior de seu pulso. Uma vez que seus dedos (ou polegar) estão no lugar, basta contar o número de batimentos seu coração leva ao longo de um minuto.

Aptidão

Se você estiver olhando para melhorar sua taxa de coração, há coisas que você precisa fazer, a maioria dos quais envolvem o seu estilo de vida (embora sofrendo de uma condição de saúde subjacente também pode contribuir para um aumento da freqüência cardíaca). Um dos mais eficazes é provavelmente exercício. Desde que o coração é um músculo, você deve trabalhar com isso como qualquer outro músculo do seu corpo. Atividades aeróbicas, como caminhar, andar de bicicleta, correr ou nadar podem ajudar a melhorar a sua taxa de coração, mas você também pode querer considerar se envolver com um esporte competitivo, bem como, tais como tênis, basquete ou futebol.

Dieta

Ao tentar melhorar a sua freqüência cardíaca de repouso, também é bastante importante prestar atenção ao que você come em termos de gordura, sódio e colesterol, por isso, limitar a quantidade de produtos de origem animal e sal usados ​​para fazer suas refeições. A partir daí, tentar incorporar alimentos mais nutritivos em seu regime alimentar, incluindo frutas, vegetais e grãos integrais, pois esses produtos contêm vitaminas e minerais essenciais para a saúde do coração.

Alvo de freqüência cardíaca

Como você incorporar mais e mais atléticos atividades em sua rotina diária, você quer tentar alcançar uma meta de freqüência cardíaca, que é a taxa saudável em que o seu coração bate durante a realização de uma atividade física. Para estabelecer a sua meta de freqüência cardíaca, você deve primeiro descobrir o seu ritmo cardíaco "máximo". Basta subtrair sua idade de 220 Assim que chegar a este número, multiplicá-lo por 50 a 85 por cento, para determinar a zona saudável de sua freqüência cardíaca alvo. Para melhorar a sua frequência cardíaca ou manter uma frequência cardíaca já saudável, isto é as batidas por minuto que você deseja alcançar no exercício.