O que é um balanço Perpendicular Golf?

O que é um balanço Perpendicular Golf?


Um componente-chave na mecânica do balanço do golfe está incorporando movimento que é tão eficiente quanto possível. Isso significa balançar o clube com o menor esforço extenuante possível e alcançar a velocidade da cabeça do clube desejado e controle. O caminho percorrido pelo clube durante o balanço é um forte indicador de sua eficiência. O caminho mais de um clube, ou "plano do balanço" é perpendicular ao ângulo da coluna, mais eficiente é o balanço é geralmente considerado.

Setup

Na geração de uma "perpendicular" swing de golfe, é necessário configurar adequadamente. A chave está a começar com o veio a um ângulo perpendicular à coluna vertebral. O jogador irá começar a partir de uma posição erecta, a coluna perpendicular ao solo, e o eixo do clube paralelo ao solo, criando o ângulo entre o eixo perpendicular e espinha. Ao definir o clube atrás da bola, o jogador irá inclinar na cintura, mantendo esse ângulo perpendicular até o clube toca o solo. Este processo é conhecido como "espinha fixação do clube."

Voltar balanço

Com o eixo do clube e da coluna criando um ângulo perpendicular no endereço, é o objetivo do jogador para manter esse ângulo durante o swing. Porque durante uma tacada de golfe, o clube viaja em um caminho cilíndrico ao redor da coluna, qualquer desvio do ângulo perpendicular ajustada no endereço irá causar um colapso na eficiência. A fim de que o balanço para ficar eficiente, o jogador irá girar a parte superior do corpo sobre o eixo da coluna, permitindo o peso do clube e seu impulso natural para determinar o seu caminho.

Papel dos braços e mãos

Normalmente, quando plano do balanço do clube vira significativamente a partir do ângulo perpendicular ao eixo, é porque os braços ou mãos guiou o clube fora de posição. No balanço traseiro, um jogador que levanta o clube abruptamente em um ritmo mais rápido do que a rotação do corpo vai criar um plano do balanço que é muito íngreme para alcançar o ângulo perpendicular desejada. Por outro lado, um jogador que permite que o braço esquerdo para puxar através da caixa com o corpo de rotação mínima tende a criar um plano oscilante que é mais lisa do que o ângulo perpendicular pretendido.

O Papel do Tempo

Um jogador com um ritmo suave ou ritmo no balanço é mais provável de alcançar o máximo de eficiência eo ângulo perpendicular desejada do eixo à coluna vertebral. Para a maioria dos jogadores, o ritmo adequado e tempo manifesta-se em um ritmo mais lento do que o que vem instintivamente. Quanto mais lento o swing, o mais provável que um jogador é utilizar grandes músculos do corpo (localizada nas pernas, costas e ombros) para dominar o balanço e menos propensos a incorporar os pequenos músculos (localizada nos braços e mãos) a dominar o swing. Como tal, a ênfase está na rotação do corpo e não levantar ou puxar o clube de volta com os braços.

Posição de impacto

No momento em que o clube faz impacto com a bola, o eixo do clube deve voltar a posição em que é perpendicular à lombada. Porque a desaceleração no golfe pode ser um movimento violento, é fácil perder a posição perpendicular. Mas, se a rotação do corpo inicia a desaceleração ao invés da ação de puxar os braços, em seguida, o clube vai ficar perto do ângulo perpendicular desejada neste balanço.