O que é Tremolite Talco?

O talco mineral contém quantidades variáveis ​​de tremolita. Talco pode ser encontrada em diferentes tipos de rochas, como o rock máfica e ultramáfica e em mármore. Nos Estados Unidos, o talco é comumente encontrada no condado de Windsor, Vermont, e nas montanhas de Adirondack de New York. Talco, como um mineral macio, é hidrófobo, ou resistente à água.

Aparência

O talco é geralmente branca e "podem formar flocos ou agregados", de acordo com a University of North Dakota. O mineral também pode ser claro; que muitas vezes parece mica branca ou moscovite. Alguns pontos de vista Close-up de talco mostrar arranhões e cores suaves de verde e azul. Talco pode ser encontrado em cores, tais como cinza e verde; talco impuro pode ser marrom, amarelo ou vermelho.

Composição

Talco puro tem a fórmula química de silicato de magnésio, ou Mg3SiO4O10 (OH) 2. Talco encontrado na natureza é um silicato de magnésio hidratado com uma fórmula de H2Mg3 (SiO3) 4. Talco resultados da "alteração de outros silicatos de magnésio ou carbonatos," de acordo com Leonard Greenberg em "Yale Journal of Biology and Medicine". Talco pode conter impurezas minerais, tais como calcite, dolomite, quartzo e óxido de ferro.

Mineração e Localização

Os estados líderes na produção de talco são New York, Vermont, Carolina do Norte, Georgia e na Califórnia. Os Estados Unidos fornece 65 por cento do fornecimento talco o mundo. Mineração talco tem causado problemas, devido à quantidade de poeira que resulta dos atos de mineração e escavação do mineral. A poeira transporta minerais e produtos químicos que podem prejudicar os trabalhadores que lebre expostos à substância. Talco é mais frequentemente extraído pelos métodos da perfuração tração, mão ou à máquina mucking, e jateamento.

Preocupações com a Saúde

Pó de talco produziu casos de fibrose pulmonar, uma doença pulmonar grave, em alguns que a minha ou a trabalhar com talco. Pó de talco podem ser contaminados por tremolita. Este mineral é utilizado em muitas fibras minerais nonasbestos e tem sido demonstrado causar o mesotelioma. Esta doença é um cancro que afecta os forros internos do corpo que encerram órgãos.