O que é o Plano de Exercício Exército dos EUA?

Nível de aptidão física de um soldado tem um impacto direto na sua capacidade de operar no campo de batalha. Por esta razão, o Exército dos EUA coloca um alto grau de ênfase em sessões de exercícios bem planejados e organizados. Embora as atividades específicas de aptidão física variar entre as unidades, eles permanecem um desafio, competitivo e progressiva. Líderes avaliam continuamente nível de condicionamento físico da sua unidade e modificar planos de exercícios para corrigir os pontos fracos. Aqui está uma olhada no plano de exercícios do Exército.

Frequência

Mandatos Army Regulation 350-1 que todos os soldados irão participar em sessões de aptidão física pelo menos três dias por semana. No entanto, a maioria dos comandantes nos esforçamos para cinco dias por semana. O ideal é que, pelo menos, três sessões por semana o foco na resistência cardio-respiratória, tais como corrida de longa distância e sprints. Dois dias por semana foco no aumento da resistência muscular, força e flexibilidade.

Fases

O Exército divide treinamento da aptidão física em três fases distintas: preparação, condicionamento e manutenção. Fase atual do exercício de um soldado varia de acordo com a idade, nível de condicionamento físico e atividade física anterior. Todos os novos recrutas começam na fase preparatória. Além disso, os soldados se recuperando de doença ou lesão que se enquadram nesta fase. A fase preparatória gradualmente prepara o corpo para lidar com rotinas de exercícios contínuos. Soldados aumentar a resistência respiratória e força muscular na fase de condicionamento. Quando os soldados se tornam capazes missão e alcançar metas de fitness de unidade, eles se movem para a fase de manutenção. O objetivo da fase de manutenção é manter o nível de condicionamento físico alcançado na fase de condicionamento.

Força Muscular

Exército sessões físico-fitness incorporar uma variedade de exercícios destinados a desenvolver força e resistência muscular. Soldados normalmente executam conjuntos de flexões e flexões até sobrecarga muscular é alcançada. Para adicionar variedade e aumentar a eficácia, formas push-up alternados (close-lado, elevadas ou parceiros assistida) formas sentar-se e (elevada, flexões e torções abdominais) estão incluídos. Instrutores de fitness também projetar "treinos de circuito" em que os soldados girar a diferentes estações, alternando entre resistência e exercícios de força.

Resistência cardio-respiratória

Sessões de exercício do Exército apontar para um mínimo de 20 minutos de cardio-respiratório (CR) de treinamento de fitness, pelo menos, três vezes por semana. Exercícios aeróbicos que necessitam de respiração em grandes volumes de ar melhora o condicionamento físico geral CR do soldado. Principalmente, as unidades de realizar CR formação através de corrida, marcha estrada, nadar e subir escadas. Ocasionalmente, eventos esportivos, tais como squash, basquete e futebol Frisbee oferta necessária variedade para o treino CR.

O Exército teste de aptidão física

Cada soldado do Exército é obrigado a tomar e passar por um teste de aptidão física duas vezes por ano. Este teste é a principal ferramenta para avaliar nível de condicionamento físico do indivíduo. Soldados com um nível de condicionamento físico razoável deve ter nenhum problema de passar o teste de aptidão. O teste mede a força muscular e resistência através de push-up e eventos sentar-up. Soldados realizar tantas repetições quanto possível em dois minutos para cada evento. Uma corrida de dois quilômetros mede o nível de aptidão cardio-respiratória de um soldado.