O que é o Peixe Sashimi Grade?

O que é o Peixe Sashimi Grade?


Anos atrás, muitos norte-americanos foram desligados pela prática japonesa de comer sushi, o que foi entendido como peixe cru. Como culinária japonesa tornou-se mais popular em os EUA, muitas pessoas se perguntam o que a qualidade e segurança preocupações poderia ser. O termo "sashimi" é frequentemente usado em mercados para vender peixe fresco que está adequadamente para uso na culinária japonesa tradicional.

Sashimi Preparação

Enquanto sushi refere-se principalmente para a preparação de peixe embrulhado com arroz vinagared, sashimi é a preparação de peixe finamente cortada servido juntamente com arroz simples. Em geral, o peixe usado na sashimi não é cozido, embora algumas formas pode ser dado ser determinada preparação. Por exemplo, unagi sashimi é enguia que ficou gravado com molho teriyaki. A preparação adequada de sashimi depende carne de peixes que não perdeu o seu formulário de congelamento repetido.

Peixe Marketing como Sashimi-Grade

Sashimi de peixe é necessário para ser servido muito fresco por duas razões principais: sabor e segurança. Peixe que não é fresco vai perder a sua textura e sabor, e corre o risco de abrigar parasitas ou bactérias. Muitos comerciantes vendem peixe com o rótulo de "sashimi-grade" para indicar que o peixe é fresco o suficiente para ser servido cru. No entanto, não há diretrizes comerciais reconhecidos relativos a esta etiqueta, e que a FDA nunca regulamentou o termo "sashimi de grau."

O Método Jime Ike

Enquanto não existe uma definição oficial do "grau sashimi", muitos comerciantes de peixe e os consumidores procuram peixes que tenham sido colhidas com o método Ike Jime. Ike Jime é o método tradicional japonês açougueiro e armazenar o pescado. O peixe deve ser morto e sangrou-se rapidamente, em seguida, colocar em água fria, levemente salgada por 30 minutos. Os peixes são então armazenados num leito de gelo, de modo que não há dois toque peixe e um outro vendida dentro de 24 horas.

Parasite Diretrizes FDA

A FDA publicou orientações em que os peixes podem ser servidos com uma "garantia de destruição do parasita", que recomenda nos casos em que o peixe é servido cru. Neste processo, os peixes devem ser congelados, pelo menos, abaixo -4 F. Porque os peixes de congelamento pode afetar sabor e textura, muitos estabelecimentos preferem vender o seu peixe "fresco", embora isso possa não garante que o peixe descongelado permaneceu durante o transporte.