O que é o exercício da taxa de pulso que uma mulher grávida não pode ultrapassar?

O que é o exercício da taxa de pulso que uma mulher grávida não pode ultrapassar?


Ele é geralmente aconselhável que as mulheres grávidas não permitem que seus batimentos cardíacos para ultrapassar 140 batimentos por minuto, pois isso pode tornar mais difícil para o corpo de uma mulher de obter oxigênio suficiente para o feto. Embora esta é a recomendação oficial feita pela associação americana da gravidez, é importante para manter o controle de seu próprio nível de esforço durante o exercício para assegurar que você não está exagerando.

Normalmente elevados de freqüência cardíaca

Quando você está grávida, o seu ritmo cardíaco é mais rápido do que o normal, como uma linha de base. Isso ocorre porque você tem um volume de sangue maior para acomodar o seu bebê crescer. Sua freqüência cardíaca de repouso será de 10 a 20 batimentos por minuto mais rápido do que seria normalmente, de acordo com "The Merck Manual". Exercício também aumenta a sua frequência cardíaca em uma taxa mais rápida do que seria se você não estivesse grávida.

O teste da conversa

Desde a sua frequência cardíaca é susceptível de ser elevado de qualquer maneira quando você está grávida, mesmo se você não está se exercitando, uma forma muito mais precisa para monitorar seu nível de esforço é para realizar o teste da conversa. Isso significa avaliar se você pode falar sem ofegante enquanto trabalham fora. Se você não pode manter uma conversa, você está trabalhando demais. Disque volta a intensidade até que você puder, sugere BabyCenter.com.

Para aqueles que são muito Fisicamente Ativo

As mulheres que se exercitavam regularmente antes da gravidez pode provavelmente manter a sua velha rotina, mas é vital para consultar com um médico antes de descartar uma gravidez de alto risco. O exercício pode causar complicações para as mulheres com gravidez de alto risco, por isso é sempre melhor errar do lado da cautela.

Opções para exercício recomendados

Para manter sua frequência cardíaca dentro de níveis aceitáveis, é aconselhável optar por determinados exercícios sobre os outros. Exercícios como caminhada, yoga pré-natal e natação são excelentes opções. Sempre ouvir o seu corpo quando o exercício e prestar atenção aos sinais de que você pode estar exercendo-se demasiado. Faça pausas e beber muita água, sugere a associação americana da gravidez. Além disso, não exercer quando está quente fora e furar a realização de exercícios no plano, mesmo terreno para reduzir o risco de quedas.