O que é necessário para se tornar um Personal Trainer?

Certificação

Embora seja possível para ganhar a vida como um personal trainer sem certificação, não é o mais sensato de ação. As pessoas são habilidosas, e eles querem saber o que o qualifica para treiná-los. Se você pode apontar para uma certificação na parede, que irá ajudá-los a escolher sobre o cara ao lado. Há uma grande quantidade de opções disponíveis quando se trata de certificação. Organizações como a ACE, a Academia Nacional de Medicina do Esporte e do AFPA são apenas alguns exemplos que oferecem aulas e certificações para quem gosta personal trainers. Como o mercado continua a ficar mais difícil, algumas academias estão agora olhando primeiro para os candidatos que têm um grau de quatro anos em ciência do exercício, além de certificação.

Especialize

Embora a escolha de uma especialidade não é um passo necessário para se tornar um personal trainer, pode fazer as perspectivas de emprego que muito mais brilhante. Isso é algo que pode ser feito para baixo da linha, depois de um instrutor se estabelece com alguns anos de experiência. Nesse ponto, o treinador pode se sentir mais confortável sabendo que as áreas de formação que mais gosta, e as que ele não gosta. Isso pode ajudar o treinador a decidir onde se especializar e adquirir a certificação necessária nessa área. Algumas áreas de especialização incluem nutrição, resistência avançado, e musculação avançada e resistência. Alguns treinadores pessoais também acham mais fácil mover-se em outras áreas afins, tais como fisioterapia. Especialização pode definir um personal trainer para além da embalagem, assim como qualquer formação ou educação adicional.

Começando

Há duas maneiras rápidas para começar a ganhar dinheiro como um personal trainer. A maneira mais fácil é olhar para cima clubes de saúde e fitness locais nas Páginas Amarelas e perguntar-lhes se eles estão contratando qualquer personal trainers. Se assim for, pode ser uma ótima maneira para um novo personal trainer para obter seus pés molhados e acumular alguma experiência. O processo de aplicação para cada ginásio irá variar, mas podem exigir aspectos como um teste de aptidão, um ensaio pessoal descrevendo suas crenças sobre fitness e bem-estar e / ou de um breve período de liberdade condicional em que os empregadores do ginásio pode avaliar as habilidades do treinador em trabalhar com seus clientes . Alternativamente, um treinador pode sempre entrar no negócio para si mesma. Isso vai exigir que a palavra chegue, no entanto. Isso geralmente é o melhor feito pela colocação de panfletos e anúncios até em academias locais - assim como a Internet, quadros de avisos da mercearia e quaisquer faculdades locais. O treinador deve garantir que ela tenha a permissão de um dos ginásios para treinar outros lá, ou ter seus próprios centros de treinamento.