O que é fruta do dragão?

Embora a fruta do dragão tem encontrado apenas recentemente o seu caminho em produtos mainstream como a vitamina água e sucos de fruta, a fruta tem uma história rica que remonta séculos. Tem sido muito apreciado em seus países de origem por suas cores vibrantes, estranhamente belo design e benefícios de saúde inumeráveis.

Geografia

Fruta do dragão cresce em climas secos, tropicais ou subtropicais, ea planta não é senstive o tipo de solo. A fruta do dragão é nativa da América Central, mas agora também cresce no sudeste da Ásia, México, Israel e América do Sul.

Tamanho

Fruta do dragão vem de um cacto vining que pode crescer por conta própria ou subir árvores, utilizando raízes como anchors.The frutas variam em tamanho, mas geralmente pode caber na palma de uma mão e pesa menos de uma libra.

Benefícios

Os benefícios nutricionais da fruta do dragão são muitos, embora ainda não se tornou amplamente conhecido na cultura ocidental. A fruta ajuda a diminuir os níveis de glicose no sangue, tornando-se um favorito em dietas diabéticos. Os altos níveis de fibra ajuda a reduzir a gordura e regular a digestão, e sua caroteno promove a saúde dos olhos forte. Fruta do dragão tem altos níveis de vitaminas C, B1, B2, e B3, e também é uma boa fonte de fósforo --- o que ajuda na formação de tecido --- cálcio e proteína. Frutas com carne vermelha contém licopeno, que é conhecido por ajudar a combater doenças cardíacas e câncer, e menor pressão arterial.

Características

A fruta do dragão é um produto particularmente bonito e incomum da natureza. Sua carne pode ser rosa, magenta ou branco, enquanto a sua pele vem em variedades de rosa e amarelo. O cacto de onde ela cresce flores apenas à noite, e é polinizada por morcegos e mariposas. O cacto vai produzir fruto algumas vezes por ano, a partir de grandes, aromáticas e coloridas flores.

História

A fruta do dragão é dito que datam do americano astecas Central do século 13. O fruto é chamado de pitaya pitahaya ou nessas regiões. Os franceses se crê ter trazido a fruta do dragão para o Vietnã, onde é agora exportada em grandes quantidades e é conhecido como thang Loy.
O fruto é cercado por uma lenda que conta a história de dragões cuspidores de fogo asiáticos que vomitaram a fruta do dragão pouco antes da morte em uma batalha. Soldados iria recolher os frutos e apresentá-los como presentes para o imperador, antes de comer a carne do dragão para ganhar força e entram em favor do imperador.