O que é Brut Champagne?

O que é Brut Champagne?


Vamos propor um brinde: Para Brut Champagne - vinho espumante mais popular e mais consumida de hoje. É a bebida de eleição para casamentos, banquetes, baptizados de navios e unção dos reis. E, ao contrário Champagnes anteriores, é seco e não doce.

Origins

As primeiras vinhas foram plantadas em Champagne, França, tanto para trás como o século terceiro, com alguns dos primeiros vinhos estreando no século 5. Marcadores de vinho qualificados trabalharam para produzir um vinho que iria rivalizar com as vinhas de seu vizinho do sul, Burgundy. Não demorou muito para que os seus vinhos tornou-se a bebida de comemoração. Monarcas franceses não foram ungidos sem uma taça de champanhe nas proximidades.

Ainda assim e vermelho, o vinho do tempo faltava a cor dourada-clara e de qualidade espumante que nós normalmente associamos com Champagne.

Dom Perignon

Dom Perignon era um monge do século 17 fascinado com viticultura. Ele trabalhou duro para descobrir como produzir vinho branco de uvas pinot noir, que ele achava que tinha a melhor qualidade. Na época, o vinho branco de uvas brancas era maçante e estragado facilmente. Fazer o vinho branco de uvas vermelhas foi o desejo de cada vinhedo Champagne, mas era difícil de fazer. Dom Perignon finalmente, com vinho branco de uvas pretas usando técnicas de poda agressivos e pressionando as uvas várias vezes.

Embora ele não tenha inventado Champagne, Dom Perignon foi pioneira na utilização de um fixador de arame para evitar que a rolha de popping durante a fermentação. A prestigiada marca de Moet et Chandon é nomeado após o famoso monge.

Seca, não é doce

Em 1846, Champagne-Perrier-Jouet produtor não decidiu adoçar que do ano de colheita antes de enviá-lo para Londres. O nome Bruto foi adicionado a ele. Assim, o Champagne moderno e variedade mais popular nasceu. O termo "brut" se refere ao vinho que tinha sido disgorged e estava em seu estado natural.

Vinho Espumante Versus Champagne

Simplificando, Champagne é um vinho espumante que vem da região de Champagne. Qualquer outra coisa é apenas vinho espumante, não Champagne. Um decreto 1.908 concedida apenas vinho espumante produzido na região de Champagne o uso da denominação.

Too Popular



De acordo com um artigo de 2007 no The Herald, um jornal britânico, a demanda mundial para a bebida borbulhante atingiu 333 milhões de garrafas - 3 milhões a mais do que a região de Champagne poderia produzir. Isto forçou os produtores a aumentar os níveis de produção de 100 milhões de garrafas em 2011.