O que é a imitação carne de caranguejo?

Carne de caranguejo de imitação é uma indústria de 250 milhões de dólares por ano, o que só existiu nos Estados Unidos desde os anos 1980.

Versão americana

Alaskan Pollack é usado para fazer carne de caranguejo de imitação nos Estados Unidos, devido a sua abundância no Oceano Pacífico e seu sabor suave.

Versão asiática

Fabricantes asiáticos usam outros peixes leve para fazer carne de caranguejo de imitação, incluindo nemipteridae dourado, Nova Zelândia hoki e corvina branca.

História

Os japoneses têm livros de culinária com receitas para a carne de caranguejo de imitação (chamado kamaboko) que remontam a 1528.

Aditivos e conservantes

Um certo número de aditivos e conservantes são adicionados ao caranguejo de imitação para permitir-lhe manter a sua forma e sabor durante a congelação, incluindo: açúcar, sorbitol, óleos vegetais, clara de ovo, amido e caranguejo sabor artificial e natural.

Processo De Manufatura

Os peixes são capturados, escalado, em filetes, lavada, picada, lixiviado, classificado por cor, pressionado, em seguida, açúcar e sorbitol são adicionados. O produto é congelado, em seguida, enviado para outra fábrica onde a carne é combinada com outros aditivos, cortada em folhas, cozido, cortado em mechas e embalados.