O que devo ter certeza de ver em Cape Breton, Canadá?

O que devo ter certeza de ver em Cape Breton, Canadá?


Cape Breton Island, parte de Nova Scotia, encontra-se na borda do nordeste de províncias marítimas do Canadá, que consistem em Nova Scotia, New Brunswick e Prince Edward Island. Um lugar de beleza natural espetacular, Cape Breton tem suavemente colinas e vales salpicados de lagos no sudoeste e montanhas densamente arborizada para o norte. Mais como um mar interior, o Bras 424 milhas quadradas d'Or Lake fica na parte central da ilha. De Cape Breton, inventor do telefone Alexander Graham Bell disse certa vez: "Eu vi as Montanhas Rochosas canadenses e americanos, dos Andes, Alpes e as Terras Altas da Escócia, mas para a beleza simples, Cape Breton outrivals todos eles." Enquanto você poderia passar anos explorar tudo o que Cape Breton tem para oferecer, há alguns pontos turísticos da ilha que são verdadeiramente imperdível.

Cabot Trail

Viagem a 185 milhas Cabot Trail para ver algumas das paisagens mais deslumbrantes de Cape Breton Island. Concluída em 1932, a estrada foi projetado para conectar várias aldeias de pescadores que foram previamente isoladas umas das outras. Visitando as comunidades que se encontram ao longo da trilha introduz os viajantes para as diversas influências étnicas e culturais - Acadian, irlandeses e escoceses - que desempenharam um papel na resolução da área. Às vezes, a trilha segue as margens do rio Margaree, um destino de pesca do salmão de classe mundial, enquanto em outros, ele sobe ladeiras íngremes com vista para o mar. Sua porção norte atravessa trechos da acidentada Cape Breton Highlands National Park.

Fortaleza de Louisbourg

Um tesouro nacional, a Fortaleza de Louisbourg é o maior projeto de reconstrução da América do Norte, de acordo com o Fortress Louisbourg Association, que trabalha com Parques do Canadá para assegurar que este local histórico é preservado e protegido para as futuras gerações. Fundada em 1713 pelos franceses, a comunidade fortaleza e redondezas foram uma vez um próspero centro para a pesca e comércio. As suas fortificações foram projetados para deter a ameaça de invasão, mas revelou-se inadequado em 1758, quando as forças britânicas capturaram o forte. Uma década depois, a fortaleza caiu em desuso. Os esforços de reconstrução começou na década de 1960 e 1970. Hoje, os visitantes ver Louisbourg tanto quanto foi durante o seu apogeu. Moradores fantasiados ir sobre seus negócios em lojas e locais de trabalho em toda a área fortificada.

Alexander Graham Bell National Historic Site

Inventor Alexander Graham Bell em primeiro lugar visitado Cape Breton Island em uma viagem de barco em 1885. Ele se apaixonou com a área, o que o fez lembrar de sua Escócia natal. A partir de 1888 até sua morte em 1922, Bell e sua esposa passou grande parte de seu tempo em sua propriedade alastrando com vista para Baddeck Bay, parte de Bras d'Or Lake. Hoje, parques Canadá mantém cerca de 25 hectares da antiga propriedade de Bell - a maior parte da propriedade permanece nas mãos da família - como um memorial ao gênio inventivo de Bell. Em exposição é uma réplica em tamanho real do Dart Prata - primeiro vôo de avião alimentado e controlado do Canadá - construído para comemorar 1909 o vôo do inicial. Outras exposições explorar kites do mundo e artefatos de vida de Bell e de trabalho. Exposições interativas permitem que as crianças e adultos para aprender mais sobre os mistérios da ciência que intrigaram Bell e ao qual dedicou grande parte de sua vida.

Highland Village Museum

No alto de uma colina com vista Bras d'Or Lake perto da aldeia de Iona, Highland Village Museum é um 43-acre museu de história viva que celebra herança gaélica de Nova Scotia. O complexo de museu abrange 11 edifícios históricos e é tripulado por membros da equipe vestidos em trajes históricos. Animais de fazenda pastam pacificamente em pastagens montanhosa que se parece muito como o fez quando primeiros moradores da área escoceses se instalaram aqui. Exposições em alguns dos edifícios da aldeia oferecer Visitantes insights sobre a língua gaélica, música e estilo de vida. O museu está aberto diariamente a partir do início de Junho até final de outubro.