O que boas coisas acontecem para o seu corpo durante o exercício intenso?

O que boas coisas acontecem para o seu corpo durante o exercício intenso?


Exercício intenso pode ser uma forma eficaz de gordura corpo da tocha, construir a força e melhorar a resistência cardiovascular. Ele também mantém o seu corpo abastecido com abundância dos neurotransmissores sentir-se bem conhecidos como endorfinas. Quer se trate de alta velocidade de corrida, esportes, caminhadas, natação ou levantamento de peso, o exercício intenso pode ajudar a tornar o seu corpo mais forte e saudável. No entanto, é importante lembrar que nem todos os exercícios intensivos são seguros para todos. O que pode ser considerado o exercício intenso para uma pessoa mal pode quebrar um suor para outra. Devido a isso, você só deve realizar exercícios que elevam o seu pulso para bem abaixo de sua freqüência cardíaca máxima.

A endorfina do Rush

As endorfinas são forma de encorajá-lo a exercer da Mãe Natureza. Se você já experimentou pós-treino felicidade, as chances são de que você está familiarizado com os efeitos agradáveis ​​de endorfinas. Como seus músculos trabalhar mais, seu cérebro começa a liberar esses produtos químicos que aumentam de humor como apaziguadores da dor natural. Como efeito colateral, estes pequenos neurotransmissores ajudar a impulsionar o seu humor e contribuir para o que é comumente chamado de "a alta de corredor". Enquanto até mesmo esportistas casuais são propensos a experimentar os efeitos da endorfina, quanto mais intenso o exercício, mais significativa a quantidade lançado durante o treino, de acordo com um estudo publicado em uma edição de 2001 "European Journal of Applied Physiology".

Endurance Cardiovascular

Forças exercício intensivo seu coração e pulmões a trabalhar horas extras para suprir sangue fresco e oxigênio para os músculos. Isso faz com que a frequência cardíaca aumenta à medida que você começa a respirar mais forte, a fim de suportar as demandas de seu exercício. Felizmente, ao longo do tempo, sua resistência cardiovascular melhora a tal ponto que é preciso mais tempo e mais tempo para se tornar prolixo. É por isso que os não-atletas freqüentemente encontram-se fora do ar depois de apenas alguns minutos de exercício aeróbico intenso. Para manter seu sistema cardiovascular em boa forma, a American Heart Association recomenda 25 minutos de vigorosas, a intensa atividade aeróbica três dias por semana.

Queimar Calorias

A perda de peso é, talvez, o benefício de saúde mais freqüentemente anunciado de exercício intenso. Basta colocar, mais calorias você queima em um dia, o mais rápido você vai encontrar-se a perda de peso. Como todas as atividades físicas, o mais intenso o exercício, mais calorias você irá queimar por hora. Por exemplo, um adulto caminhando a um ritmo de 2 mph pode esperar para queimar 204-305 calorias, dependendo do seu peso corporal, de acordo com MayoClinic.com. No entanto, bata até que a velocidade de corrida de 8 quilômetros por hora, e você é mais provável para queimar entre 861 e 1.286 calorias. Se você está tentando perder peso, o exercício intenso pode ajudá-lo a queimar mais calorias a cada dia. Além de correr, outros exercícios intensos incluem basquete, mochila, tênis e subir escadas.

Preocupações de segurança

Para todos os seus benefícios, o exercício intenso coloca uma série de perigos para a sua saúde. Por exemplo, de alta velocidade de funcionamento pode ser problemático se você tem articulações fracas em seus joelhos e tornozelos, ou tentar correr em lugares cheios de obstáculos como raízes de árvores ou pedras. Da mesma forma, o exercício intenso também pode ser perigoso se você não está mantendo o controle de sua freqüência cardíaca. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças recomenda determinar a sua freqüência cardíaca máxima subtraindo sua idade do número 220, por exemplo, se você estiver 50 anos de idade, sua freqüência cardíaca máxima seria de 170 batimentos por minuto. Ao se envolver em exercício intensivo, é importante que você mantenha a sua frequência cardíaca abaixo de 85 por cento deste número, por exemplo, 144 batimentos por minuto. Fale com o seu médico antes de tentar qualquer tipo de exercício intensivo para se certificar de que você está saudável o suficiente para participar.