O que acontece quando uma bala Fires?

O que acontece quando uma bala Fires?


O disparo de uma bala de uma arma é o resultado de uma série de processos mecânicos e químicos. A bala em si é composto de várias partes: a caixa, o primer, a pólvora eo projétil. As únicas partes visíveis depois que a bala está montados são o revestimento eo projétil. Cada parte do processo de cozedura tem de funcionar sem erro para a bala para disparar adequadamente.

Primer

Na base da bala é um pequeno explosivo; esta pequena quantidade de explosivo é o que acende a muito maior quantidade de pólvora. Há dois tipos comuns de iniciadores, com percussão anular e centerfire, e estes nomes explicar em que o iniciador esteja localizada. Num bala centerfire, o iniciador esteja localizada no meio do invólucro de balas, e o martelo atinja o centro da bala. Em um projeto com percussão anular, a cartilha está localizado ao longo de toda a circunferência da bala e os golpes de martelo lá para inflamar o primer. A maioria das armas modernas são centerfire.

Percutor

O pino de disparo é um alfinete longo que atinge a tampa primer, acendendo-o e fazendo com que a bala para começar seu processo de queima. O premir do gatilho ligação mecânica activa ligada a ambos o gatilho e o pino de disparo. Em revólveres, o martelo foi construído em um pino de disparo. O martelo, que é retido por pressão de mola, oscila para a frente para se conectar à cap cartilha sobre a bala. Sem essa ação, a bala não funcionaria. Cada fabricante usa um pino de disparo forma exclusiva para fins de identificação forense. É possível dizer que tipo de arma de fogo disparou uma bala estudando o recuo à esquerda na cartilha.

Pólvora

A pólvora, ou propulsor, é o que proporciona a bala com a energia para deixar o tambor a uma velocidade elevada. É um equívoco comum que a pólvora explode, mas isso não acontece. Em vez disso, ele queima muito rapidamente. A reação química da queima em pó cria gases em expansão, o que, em seguida, criar uma enorme quantidade de pressão. Esta pressão, preso na extremidade da bala, obriga a bala do seu invólucro e acelera-o ao tambor. A quantidade de pólvora afecta a velocidade da bala. Há também formas para os fabricantes de bala para controlar a velocidade a que o pó de queima, o que afecta a potência atrás da bala.

Barrel

Após o pino de disparo atinge o primer, a pólvora é inflamado, ea bala deixa seu invólucro - acelerar muito rapidamente para o cano. O interior do tambor tem ranhuras nas paredes em espiral. Estes sulcos capturar os gases em expansão e usá-los para girar a bala em uma rotação rate.This tremendamente rápido ajuda a manter a bala em um caminho direto para a sua meta. O comprimento do cano, também afecta gravemente a precisão balas. Canos longos manter a bala na pista por mais de barris menores, e são, portanto, muito mais preciso.