O que acontece com Medalhas olímpicas de um país?

O que acontece com Medalhas olímpicas de um país?


Atletas olímpicos valorizar suas medalhas olímpicas como símbolos de muito trabalho, dedicação, sacrifício e realização. Ocasionalmente, os atletas vender suas medalhas por causa de dificuldades financeiras leiloando suas medalhas em sites públicos ou vendê-los a colecionadores. Nos raros casos em que um atleta olímpico se recusa a aceitar sua medalha ou é despojado de sua medalha, as medalhas são mantidos na sede do Comitê Olímpico Internacional, na Suíça.

Medalhas olímpicas são geralmente Estimado lembranças

Ganhar uma medalha olímpica normalmente representa o culminar de anos de intenso treinamento, prática e sacrifício por um atleta. Além da realização Atlético, essas medalhas são uma fonte de orgulho e honra nacional - apenas uma pequena percentagem dos atletas nunca vai ter a oportunidade de representar seu país desta forma. Por causa do que as medalhas representam, a maioria dos atletas olímpicos optar por mantê-los ao longo de suas vidas. Alguns exibi-los em um lugar de destaque, outros usá-los em eventos de caridade, apresentações escolares ou outras ocasiões palestras motivacionais. Eles são geralmente passados ​​para baixo dentro da família após a morte do atleta.

Medalhas Vendido por causa de preocupações financeiras

Alguns atletas olímpicos vender suas medalhas porque caem em tempos difíceis financeiramente. Isso era comum na antiga União Soviética e os países da Europa de Leste, onde os atletas muitas vezes dificuldades financeiras uma vez que sua glória atlético desbotada. Alguns atletas dos Estados Unidos também venderam suas medalhas por causa de dificuldades econômicas. Outros têm os vendeu para arrecadar dinheiro para apoiar um membro da família ou pagar as despesas associadas com a doença. Um ex-ginasta soviética vendeu suas medalhas para pagar o funeral de seu irmão depois de uma doença prolongada drenou recursos financeiros da família.

A demanda por Medalhas de Coletores

Esportes colecionadores de memorabilia obter medalhas olímpicas de atletas ou outros colecionadores em feiras, sites de comércio on-line e sites de leilões públicos. Os preços variam dependendo da quantidade de metais preciosos em cada medalha, a popularidade do evento ou atleta e no ano a medalha olímpica foi ganha. Altamente valorizada medalhas de esportes populares ou atletas - ginástica indivíduo ou medalhas de patinação ou os de um herói nacional de esportes, por exemplo - os preços de comando mais elevados que os dos atletas menos conhecidos ou esportes com menos visibilidade. Outras medalhas amplamente procurados incluem os de Olimpíadas com grande contexto histórico, como as Olimpíadas de 1936 em Berlim ou os boicotaram 1980 jogos de Moscou.

Medalhas Stripped ou não aceites

Nas raras ocasiões em que um atleta escolhe não aceitar a sua medalha por razões políticas ou outras, a medalha é devolvido para o Comitê Olímpico Internacional para armazenamento no cofre em sua sede em Lausanne, Suíça. Se um atleta é despojado de suas medalhas por causa de uma violação dos regulamentos olímpicos, como aconteceu com o corredor norte-americano Marion Jones, o comitê nacional pede a devolução da medalha (s) do atleta, em seguida, retorna para o comitê internacional. Voltando as medalhas depende sentido do atleta do fair play, no entanto, porque nem os comitês nacionais ou internacionais pode forçar seu retorno.

Como o público pode desfrutar destas Medalhas

Os atletas podem optar por partilhar as suas medalhas com o público, emprestando-os a uma escola, centro de formação ou esportes museu. Tais exposições podem ser parte de uma exposição permanente ou temporária de um esporte específico ou uma forma de motivar e incentivar os jovens atletas a persistir na sua formação. Outros são exibidos em escolas ou centros de formação após o atleta deu-los como um presente a um mentor ou coach reverenciado em gratidão por seus anos de apoio, orientação e encorajamento. Em alguns casos, as medalhas são leiloados em eventos de caridade para arrecadar dinheiro para uma causa. Estes são, então, muitas vezes exibida por colecionadores particulares ou na sede da caridade.