O papel do assistente técnico

O papel do assistente técnico


Muito parecido com um gerente geral no mundo dos negócios precisa de uma equipe de supervisores para ajudar a realizar seus planos, um treinador de esportes precisa de uma equipe de assistentes técnicos competentes e confiáveis. O assistente técnico normalmente é atribuído áreas específicas de responsabilidades e é responsabilizado pelo treinador para os resultados. Assistentes técnicos devem ser totalmente favorável de o treinador e sua visão para o sucesso da equipe.

Função

Assistentes técnicos permitem que o treinador se concentrar na gestão de uma equipe, assumindo responsabilidades específicas por delegação do treinador. Assistentes técnicos costumam trabalhar mais de perto com os jogadores individuais do que o treinador e tem a responsabilidade de ajudar os jogadores a desenvolver conjuntos específicos de habilidades. Por exemplo, uma bola de basquete assistente técnico pode trabalhar com os jogadores sobre as técnicas adequadas para se recuperar.

Tipos

Assistentes técnicos são muitas vezes atribuídos a posições dos jogadores específicos. Por exemplo, em um time de futebol, um assistente pode trabalhar com linebackers, outro com atacantes defensivos e um terceiro com os defensive backs. Todos eles irão trabalhar sob a direção de um coordenador defensivo, que se reporta ao treinador. Outros assistentes podem ser encarregado de manter as estatísticas da equipe, desenvolver a força física dos jogadores ou o desenvolvimento de um plano de jogo para a sua área, de responsabilidade, que deve ser aprovado pelo treinador.

Tamanho

O tamanho de uma comissão técnica assistente geralmente é determinada pelo tipo e nível do esporte. Esportes profissionais têm a maioria dos assistentes, com a diminuição do número através de fileiras de faculdade, escola e esportes da liga da juventude. Futebol muitas vezes tem o maior número de assistentes porque muitas vezes existem mais jogadores em uma equipe. Normalmente, menos assistentes técnicos existem em uma equipe, mais cada um é obrigado a "multitarefa".

Especialistas

Um ônibus da cabeça, muitas vezes, trazer um assistente técnico que pode ajudar a equipe em uma área específica. Por exemplo, se um time de beisebol é pobre em Fielding, um treinador pode contratar um assistente que é forte no ensino de fundamentos defensivos. Um assistente também pode ser contratado para dirigir uma área em que o treinador não tem o conhecimento necessário.

Considerações

O treinador deve assegurar que qualquer assistente, ele contrata compra em sua filosofia de treinamento e é capaz de comunicá-la aos jogadores. A assistente de basquete que acredita em um estilo "run and gun" de infracções ao contrário de um treinador que prefere uma abordagem mais conservadora pode não ter fé completa no sistema do treinador. Como resultado, ele pode estar menos entusiasmados com ensiná-la aos jogadores.