O Muscle Milk contém partes de animais

Muscle Milk e muitos outros suplementos de proteína são populares com as pessoas olhando para aumentar a massa ou melhorar o desempenho. Tal como muitos outros suplementos de proteína, Muscle Milk contém derivados lácteos.

Descrição

Muscle Milk refere-se a uma série de alta proteína suplementos alimentares criados e vendidos pela CytoSport, fabricante californiana de suplementos orientado ao esporte. Produtos Muscle Milk prometo consumidores aumento da força, crescimento muscular, recuperação rápida de exercício, a energia sustentável e melhor desempenho como resultado de uso normal. Os produtos são vendidos na forma de pós, barras de cereais, e batidos.

Ingredientes de origem animal

O termo "partes de animais" é definido de forma ampla para incluir todos os componentes derivados de um animal, ou produzida por um animal. Eles incluem carne, ovos, leite e ossos. Também incluídos na categoria geral são os compostos isolados, que podem ser extraídos a partir de tais produtos, tais como soro de leite, caseína, que estão presentes no leite; coalho, que é encontrado em queijos, mas vem de estômagos de vaca; e gelatina, que é extraído de ossos, tendões, peles ou cascos, mas acrescentou que muitos ingredientes como marshmallows e jujubas.

A caseína

Produtos Muscle Milk contém caseína, proteína encontrada no leite.

Whey

Produtos lácteos músculo conter soro de leite, caseína de um subproduto que é encontrado no leite.

Whey Protein

Os produtos lácteos musculares contêm proteína de soro de leite, que é rico em aminoácidos que o crescimento muscular combustível. Whey protein tem sido amplamente utilizado por fisiculturistas e atletas de suplementação e melhoria de desempenho. Proteína de soro de leite é um composto de proteínas isoladas encontrados no soro de leite, que é encontrado no leite.