O Melhor da Zona-alvo exercícios com os resultados mais rápidos

O Melhor da Zona-alvo exercícios com os resultados mais rápidos


Se você prestar atenção às informações sobre a aptidão, você provavelmente já ouviu falar bastante sobre "zonas alvo" e da "zona de queima de gordura" para fazer girar a cabeça. É verdade que existem "zonas" específicas que lhe dará os melhores resultados em termos de queima de calorias e perda de gordura posterior - mas ele não tem que ser tão complicado como você poderia pensar.

Alvo Zones

Aqui está o básico de zonas-alvo: Para gravar um número máximo de calorias, você tem que obter o seu coração bombear a uma taxa entre 50 e 80 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. Se você estiver dentro dessa zona, você acertar o alvo. Você não pode calcular o seu MHR com precisão, sem a ajuda de um profissional de saúde, mas você pode desbastar uma estimativa subtraindo sua idade de 220 O número resultante é sua FCM, que então você vai multiplicar por 0,5 e 0,8 para estimar seu freqüência cardíaca alvo para o exercício. Se você já ouviu algo sobre a zona de "queima de gordura", não se preocupe com isso. Embora seja verdade que você vai queimar mais calorias provenientes de gordura, ficando na extremidade inferior do espectro de frequência cardíaca alvo, você vai queimar mais calorias em geral, aumentando a sua intensidade e apontando para a extremidade superior.

Big calorias Queimadores

Considere qualquer exercício que recebe o seu coração batendo nessa zona a ser um dos "melhores" para obter os resultados mais rápidos. Isso poderia incluir correr, caminhar rapidamente, natação, ciclismo, aeróbica ou qualquer outra atividade que você goste. Entre os maiores queimadores de calorias lá fora - e os que podem obter o seu coração mais perto da extremidade superior da zona alvo mais rápido - estão correndo, pulando corda, patins em linha e andar de bicicleta em uma alta taxa de velocidade - mas se você está menos apto, você pode não ser capaz de manter estes exercícios durante o tempo que você gostaria. Nesse caso, a escolha de um exercício de baixa intensidade que você pode manter por um período maior, como caminhada rápida, é provavelmente a sua melhor aposta.

Como se sente?

Para testar o seu ritmo cardíaco durante o treino, coloque os dedos médio e ponteiro em sua artéria carótida e contar o número de batidas que você sente em 30 segundos. Em seguida, multiplicar esse número por 2 para chegar a sua freqüência cardíaca atual. Se você não quer parar de verificar a sua freqüência cardíaca, uma outra maneira de medir sua intensidade do exercício é simplesmente para avaliar como você se sente, lembra o American Council on Exercise. Se você sente que está trabalhando muito duro, você provavelmente é. Pense no seu nível de esforço em uma escala de 0 a 10, chamado de "taxa de esforço percebido." Se você está trabalhando em um nível de 5-8, você provavelmente está em uma intensidade que irá fornecer-lhe os resultados que deseja.

Tome notas ao longo do tempo

Se você é do tipo que realmente entrar esmaga os números, tente monitorização da frequência cardíaca ou RPE no meio de alguns tipos diferentes de exercícios. Anote que a frequência cardíaca ou RPE em um diário de treinamento, juntamente com o tipo de exercício que você fez, a data e outras anotações que você pode querer lembrar, como o fato de que você estava sentindo um frio chegando, por exemplo. Isso pode ajudar a determinar quais exercícios são os mais vigorosos e que você pode querer trocar por outros.