O Melhor azul de Maryland Crabs

O Melhor azul de Maryland Crabs


O caranguejo azul do Atlântico também é conhecido como Callinectes sapidus ou o caranguejo azul Chesapeake. Enquanto este animal vive ao longo da costa atlântica da América do Norte da Nova Escócia para a Argentina, assim como partes do Pacífico, a maioria das pessoas associam com Maryland. Este caranguejo comestível é um alimento popular Maryland, bem como um dos principais produtos de exportação do estado. Para uma excelente refeição, selecione os Maryland caranguejos azuis certas e usar os procedimentos de segurança corretos.

Tamanho

Maryland maduro caranguejos azuis média entre 5 e 7 polegadas de diâmetro. Os machos tendem a ser maiores e têm garras azuis e um avental em forma de T na concha inferior. De acordo com o Aquário Nacional Baltimore, alguns homens chegaram a 10 polegadas. Caranguejos maiores geralmente contêm mais carne e são muitas vezes mais caro do que seus primos menores. Evite caranguejos de casca dura menos de 5 polegadas em toda e caranguejos suaves menos de 3 ½ polegadas, uma vez que estes são inferiores tamanho legal.

Cor

A maioria dos caranguejos azuis são cinzento-verde. Os machos têm garras azuis de ponta, enquanto as garras de fêmeas têm pontas vermelhas. Ambos os caranguejos machos e fêmeas são bons para comer, embora as fêmeas são considerados geralmente menos desejável. Alguns caranguejos recentemente molted-têm barrigas brancas. Chamado de "whiteys", estes caranguejos são impressionantes de se ver, mas geralmente não muito bom para comer. Eles cozinham mal e geralmente têm pouca carne. Evite estes a favor de grandes caranguejos com rígidos, conchas completamente formados ea cor forte.

Seleção

Caranguejos pode ser vendido ao vivo, cozidos ou congelados. Caranguejos vivos são os mais frescos, e são considerados os mais saborosos, enquanto os caranguejos pré-cozidos pode ser mais conveniente. Caranguejo congelado ou conservado é normalmente consumido apenas fora da época de caranguejo, que vai de meados da primavera ao outono. Ao comprar caranguejos vivos, escolha espécimes que ainda se movem ao redor. Se o caranguejo pode agarrar um pedaço de pau ou outro objeto, é uma boa escolha. Nunca cozinhe um caranguejo "ao vivo" que morreu, pois isso aumenta o risco de intoxicação alimentar.

Segurança

Mantenha caranguejos vivos em um recipiente respirável em temperaturas frescas - em torno de 50 graus Fahrenheit. Nunca caranguejos vivos refrigerar, pois isso pode matá-los. Cozinhar e comer os caranguejos o mais rapidamente possível para reduzir o risco de doenças transmitidas por alimentos - de preferência no mesmo dia que você comprá-los. O Departamento de Aquicultura Maryland recomenda contra o armazenamento de caranguejos vivos e cozidos no mesmo lugar, uma vez que os caranguejos vivos podem contaminar os alimentos cozidos. Mantenha carne de caranguejo cozido na geladeira no gelo e usá-lo dentro de uma semana.