O mais fácil dietas mediterrânicas

O mais fácil dietas mediterrânicas


Uma meta-análise de estudos de dieta mediterrânea 1966-2008 publicado no "British Medical Journal" descobriu que as pessoas que seguem uma dieta mediterrânea têm um risco menor de contrair a doença de Alzheimer ou de Parkinson e uma menor taxa de mortalidade por câncer e doenças cardíacas. Enquanto planos de refeições mediterrânicas e livros de receitas surgiram nas livrarias e na internet, as dietas mais fáceis do Mediterrâneo são as que incorporam estas instruções básicas.

Coma Real Food



Evite alimentos processados.


Os alimentos processados ​​e refinados são os menos nutritivos e mais prejudicial de alimentos: eles muitas vezes contêm gorduras hidrogenadas ou gorduras trans. Dietas mediterrânicas tradicionais enfatizam a importância de comer alimentos minimamente processados, informa The Cleveland Clinic. Coma alimentos que estão na época; comer alimentos frescos ao invés de enlatados; escolher cereais integrais sempre que possível; e evitar alimentos com longas listas de ingredientes químicos.

Faça sua base de plantas Foods



Coma alimentos vegetais em cada refeição.


Os mais fáceis dietas mediterrânicas também salientar comer alimentos vegetais em cada refeição. Os cidadãos gregos comer uma média de nove porções diárias de frutas e vegetais, de acordo com a Clínica Mayo. Coma feijão, nozes e sementes; escolher pães integrais, cereais, massas e arroz; tentar comer 10 porções diárias de frutas e vegetais frescos ou congelados flash-como eles contêm altas propriedades antioxidantes.

Adicionar Peixe, Carne Vermelha limite



Coma mais peixes.


Dietas tradicionais do Mediterrâneo contêm muito pouca carne vermelha. Limite a ingestão de carne vermelha para duas ou três vezes por mês. Comer aves cerca de duas vezes por semana e aumentar a sua ingestão de peixes e frutos do mar, tanto quanto você pode, recomenda a Clínica Mayo.

Cozinhe flavorfully



Apimentar sua comida.


Você não precisa de tudo o que aromas artificiais em alimentos processados ​​para as suas refeições para ser saborosa. Use canola prensado a frio ou azeite para cozinhar em vez de margarina processados ​​e óleos altamente refinados. Experiência com ervas frescas e especiarias. Cortar para trás em seu uso de sal.

Fazer Dairy



Comer laticínios todos os dias.


Vá gema-livre quando você comer ovos ou comer menos do que quatro gemas por semana. Comer produtos lácteos fermentados, como queijo cottage e iogurte todos os dias, mas tente comprar opções de baixo teor de gordura.

Vinho e Alimentação social



O jantar é um evento social.


Uma quantidade moderada de vinho tinto, 1-2 copos por dia, pode ajudar a diminuir o risco de doença cardíaca, de acordo com a Clínica Mayo, mas mais do que isso vai aumentar o seu risco.
Jantar tradicional mediterrânica enfatiza o aspecto social de comer; a companhia de outras pessoas reduz o estresse. Faça as suas refeições um evento social e comer com os outros sempre que possível.