O funcionamento de um fogão Coleman combustível

O funcionamento de um fogão Coleman combustível


Os primeiros fogões de combustível Coleman foram produzidos já em 1920. Hoje, o nome Coleman é sinônimo de equipamento de camping, incluindo fogões, mas porque eles são tão portátil e fácil de usar, eles servem para muitas outras finalidades também.

Tipos

Existem dois tipos diferentes de fogões Coleman - fogões a gás e fornos de combustível líquido. Os fogões a gás operam utilizando botijões de propano, enquanto os fogões de combustíveis líquidos operam usando combustível líquido produzido pela Coleman para uso com seus fogões ou usar gasolina sem chumbo. Há também um queimador, de duas bocas e três queimadores fogões.

Função

Ambos os tipos de fogões servir uma variedade de propósitos, como para camping e utilização não autorizada. Eles são compactos, com a maioria sendo de aproximadamente 20 centímetros de comprimento por 13 centímetros de largura por 5 cm de altura quando fechado por causa da portabilidade.

Características

Todos os fogões de combustível Coleman são apenas duas peças, não incluindo o recipiente de combustível para os fogões a gás. O fogão e queimadores são todos uma única peça, com a única peça removível sendo a linha de combustível. Todos os fogões Coleman também têm protetores de vento para uso ao ar livre.

Operação

A maioria dos novos modelos fogões Coleman tem uma partida de botão de pressão. Uma vez que a fonte de combustível está ligado, de acender o fogão é tão fácil como ligar o combustível e empurrar o botão de arranque para acender os queimadores. Nos modelos que não incluem uma entrada de botão, basta usar um jogo mais leve ou um para acender os queimadores. Calor do queimador pode ser regulado através da utilização mostradores no fogão ou na fonte de combustível.