O envelhecimento do queijo não pasteurizado torná-lo seguro para comer?

O envelhecimento do queijo não pasteurizado torná-lo seguro para comer?


Fabricantes de queijo afirmam que o leite não pasteurizado ou cru dá queijo um sabor único, rico. A Food and Drug Administration tem preocupações sobre o quão seguro é usar leite cru no processo de fabricação de queijos, porque o uso de leite não pasteurizado não garante que as bactérias potencialmente prejudiciais, tais como E. coli e listeria são mortos. Envelhecimento queijos de leite cru seca-los, tornando menos provável que a maioria dos tipos de bactérias irá desenvolver. Não é um dado que o envelhecimento queijo automaticamente cria um produto final seguro, mas o processo de envelhecimento reduz significativamente o risco de doenças de origem alimentar.

Listeria

Um dos maiores problemas com o envelhecimento simplesmente queijo de leite cru em vez de iniciar o processo com o leite pasteurizado é que o envelhecimento do produto não elimina as bactérias listeria. Na verdade, o leite pasteurizado ainda podem ser contaminados com listeria durante o processo de fabricação de queijos. Apesar de não ser tão comum como outras doenças transmitidas por alimentos, a listeriose desta estirpe de bactérias é muitas vezes mortal, de modo que o FDA está focada em garantir que sejam tomadas medidas para manter qualquer contaminação ao mínimo educando fabricantes de queijo sobre a segurança alimentar e aderir aos regulamentos que endereço contaminação listeria.

E. coli e outras bactérias

Fabricantes de queijo não estão felizes com o FDA, considerando que estabelece novas regras que tornariam obrigatória a aumentar o tempo de queijos de leite cru estão na faixa etária de 60 a 90 dias. A maioria dos fabricantes de queijo afirmam que o sal e os ácidos no queijo matar a maioria dos patógenos como as idades de queijo e que poucos surtos de E. Coli pode ser rastreada até ao queijo de leite cru. Envelhecimento queijo por 60 dias não necessariamente eliminar E.Coli e outras bactérias que podem já estar presente no leite. Porque a contaminação é melhor do que o impediu tratadas após o fato, a FDA reprimiu os fabricantes de queijo e aumentou as inspeções para se certificar de que todas as instalações são limpos e operando em condições ideais para eliminar o maior número de doenças transmitidas por alimentos potenciais como possível, mas os esforços são ainda sendo feitas para aumentar o tempo de envelhecimento de queijos de leite cru.

Medidas De Segurança

Em muitos estados, é ilegal a venda de leite cru, e alguns sugerem que as mesmas restrições sejam aplicáveis ​​para todos os produtos lácteos fabricados com leite cru, incluindo o queijo. Não há dúvida de que a pasteurização do leite reduz o risco de bactérias indesejáveis ​​contaminantes do produto final. Além de uma regulamentação mais rigorosa por parte da FDA, a melhor maneira de manter doenças de origem alimentar para um mínimo quando o fabrico de queijo é para manter a temperatura da instalação de armazenamento fresco e os equipamentos e ambiente limpo. Envelhecimento o queijo uma quantidade adequada de tempo só reduz alguns dos riscos de contaminação, por isso os fabricantes de queijo deve tomar precauções extras para garantir que seus produtos lácteos são seguros para consumo humano.

Outras Considerações

Uma vez que você comprar queijo feito com leite cru, mantenha-o longe de umidade excessiva e calor. Mesmo envelhecido queijo de leite cru pode se tornar um anfitrião de bactérias indesejáveis ​​quando ele é armazenado de forma inadequada. Restos de queijo deve ser embrulhado em papel encerado, não de plástico, como o plástico não permita que o ar a circular em torno do queijo, o que pode estimular o crescimento de bactérias. Cubra o queijo e coloque-o na geladeira. Se você se preocupar com a secagem do queijo para fora, coloque o queijo coberto por um saco de plástico, mas não feche o saco.