O efeito de vinho sobre a pressão arterial elevada

O efeito de vinho sobre a pressão arterial elevada


Beber vinho faz pressão não inferior, de acordo com a American Heart Association (AHA). Apesar dos benefícios cardíacos supostos de vinho tinto, beber álcool em excesso contribui para elevar a pressão arterial.

Pressão Alta

A pressão arterial elevada (hipertensão) ocorre quando o sangue bombeia através do corpo a um ritmo forte, causando excesso de pressão nas paredes arteriais. Fase uma hipertensão ocorre com uma leitura da pressão arterial de 140-159 (sistólica) ou 90 a 99 (diastólica), de acordo com a AHA.

Como pressão arterial é medida

Os profissionais médicos medir a pressão arterial em formato de fração: sistólica (o corpo de bombear sangue para fora do coração) sobre diastólica (o coração descansa entre batimentos cardíacos). O profissional médico desliza uma braçadeira no braço superior do paciente e infla-lo. A AHA diz uma leitura de pressão arterial saudável para um adulto é de menos de 120 sistólica e diastólica inferior a 80.

Consumo de álcool



Limitar a ingestão de álcool para evitar elevar os níveis de pressão arterial.


A AHA recomenda homens para limitar o seu consumo de álcool - mesmo vinho - a não mais do que dois drinques por dia e as mulheres com apenas um drinque por dia, a fim de evitar o aumento de níveis de pressão arterial. Uma bebida é igual a uma cerveja de 12 onças, um vidro de cinco onças de vinho, 1 1/2 onças de licor 80 à prova de ou uma onça de bebidas destiladas (100 prova).

Especulações sobre o vinho tinto



Alguns dizem que o vinho tinto tem benefícios de saúde cardíaca.


Alguns pesquisadores médicos acreditam vinho (vermelho, em particular) tem benefícios coração-saúde de flavonóides e outros antioxidantes. Por outro lado, alguns argumentam que alimentos como uvas e suco de uva vermelha têm os mesmos componentes.

Os sintomas de pressão arterial elevada

A Clínica Mayo observa que muitas pessoas com pressão arterial elevada não têm sintomas, ganhando esta doença o apelido de "assassino silencioso". A Clínica Mayo diz que algumas pessoas com pressão arterial alta podem sentir dores de cabeça, tonturas ou mais algumas hemorragias nasais do que o normal - ". Estes sinais e sintomas normalmente não ocorrem até que a pressão arterial atingiu um estágio avançado", mas que

Prevenção

WebMD enumera cinco maneiras de ajudar a prevenir a hipertensão arterial: manter um peso saudável; fazer exercício físico regular; reduzir o consumo de sal; beber álcool com moderação, se em tudo; e reduzir o estresse. A AHA recomenda que, para reduzir o risco que você deve conversar com seu médico sobre a reduzir seu colesterol e pressão arterial. Não há prova científica de que beber vinho ou qualquer outra bebida alcoólica pode substituir estas medidas convencionais.