O Código de Conduta da Controladora em esportes organizados

De acordo com a Universidade de Rutgers departamento atlético, a participação dos jovens em esportes organizados promove o desenvolvimento físico, social e emocional durante toda a infância. Os pais e outros adultos desempenham um papel fundamental em mostrar um bom exemplo de espírito esportivo em eventos esportivos.

História

Em 23 de setembro de 2000 da Fundação Nacional de Segurança Esportes Juventude (NYSFF) e diversas organizações nacionais e locais em Massachusetts se reuniram para elaborar um Código de Conduta para Parental esportes juvenis organizados. O resultado foi um código de conduta de 17 pontos que gira em torno do valor de desportivismo.

Valores

O NYSSF relata o Código de Conduta reflete Parental seis pilares do caráter. Estes seis ideais são confiabilidade, respeito, responsabilidade, justiça, carinho e boa cidadania.

Contrato

O Código de Conduta dos Pais elaborado pelo NYSSF é projetado para ser assinado por cada um dos pais e agir como um contrato entre o adulto e uma organização liga. As 17 regras incluem não forçar uma criança a participar de uma atividade e respeitar a autoridade dos funcionários.

Role Models

De acordo com a Universidade de Rutgers, o código de conduta foi elaborado para incentivar os pais e adultos envolvidos em esportes de jovens para atuar como modelos para os jovens. Um bom exemplo deve ser definido por adultos que mostram auto-controle e respeito pelos outros envolvidos na atividade organizada.

Regras

O NYSSF explica que a falta de respeitar o Código de Conduta dos pais pode resultar em punições para ambos os pais ea equipe de esportes da juventude. Advertências e suspensões podem ser aplicadas sobre o pai e, em casos extremos de normas violadas, um jogo pode ser perdida pela equipe na autoridade do treinador ou outros funcionários.