O Bait é utilizado para pesca no gelo?

Pessoas que gostam de pesca no gelo também desfrutar de uma escolha saudável de iscas de peixe que vai perseguir durante os meses frios sob o gelo. Além de iscas vivas, há iscas artificiais projetados para se parecer com as criaturas que se alimentam de peixes enquanto aguarda o degelo da primavera.

Iscas

Pescadores de gelo vai usar iscas pequenas para capturar peixes em suas varas toneiras, que são tipos menores da vara e molinete vara de pesca padrão. Estas iscas terá ganchos menores do que iscas de pesca normais utilizados em águas abertas e são bastante chamativo, uma vez que só pode ser ser apresentado ao peixe em um movimento para cima e para baixo através do gelo.

Maggots e waxworms

Maggots e waxworms são algumas das iscas vivas mais populares usados ​​para direcionar peixes como bluegills e crappies durante a temporada de pesca no gelo. Waxworms em particular, são escolhidos por serem maiores que uma larva típica e pode ser colocado em um gancho por si ou adicionados a uma apresentação isca artificial para torná-lo ainda mais atraente.

Spikes e Eurolarvae

Spikes e Eurolarvae são vermes que são menores do que waxworms ea larva média; estas iscas de pesca de gelo vêm em várias cores diferentes. Uma vez que eles podem permanecer vivos por muito tempo depois de ter sido preso, eles podem atrair peixes. Muitos pescadores vão colocar essas criaturas nos ganchos de suas iscas artificiais.

Peixinhos

Peixinhos são, provavelmente, a isca mais popular utilizado pelo pescador gelo. Peixinhos vai reunir a atenção de crappies, perca, o lúcio, baixo, truta e muitas outras espécies de peixes no inverno como eles caçam para alimentar.

Shiners

Shiners são versões maiores do peixinho típico e vêm em muitos tamanhos diferentes. Pescadores Pike, por exemplo, vai optar por Olheiras maiores, enquanto as pessoas olhando para travar a truta e crappies vai comprar o olho roxo de tamanho menor. O maior tipo de isca viva é o otário, o que pode ser mais de um pé de comprimento e utilizado quando se tenta trazer para casa um grande peixe predador como um pique do norte.